GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Quem é o novo ministro que vai gerir economia por 9 meses após saída de Meirelles

Antonio Cruz/Agência Brasil: Dyogo Oliveira foi exonerado do Planejamento nesta sexta-feira para assumir BNDES
Secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Refinetti Guardia assume a partir desta terça-feira o comando da pasta no lugar de Henrique Meirelles, exonerado do cargo depois de se filiar ao MDB, mirando uma possível candidatura nas eleições deste ano.

Veja as situações em que o funcionário pode se ausentar do serviço sem prejuízo


Os direitos dos trabalhadores, segundo a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), permitem o funcionário se ausentar do serviço em determinadas circunstâncias sem prejuízos no salário. Porém algumas regras são adaptadas de acordo com a categoria de trabalhador e da convenção coletiva.

Então, o ReclameAQUI separou 10 situações em que o empregado tem o direito de se ausentar e não obter prejuízo salarial: