GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17 por agressão


marcos-eliminado-bbb17
Durante o Jornal Nacional, a Globo se manifestou a respeito do caso de Marcos e Emilly. 

Exibiram trechos pesados da agressão e contaram que a polícia esteve no Projac para conferir as gravações e conversar com os participantes.


Como já contamos, Marcos foi chamado novamente ao confessionário e depois foi a vez de Emilly. O conteúdo da conversa ainda é uma incógnita. Ao final da reportagem, Renata Vasconcellos comunicou que na edição de hoje saberíamos o futuro do participante no Big Brother Brasil.
Tiago Leifert anunciou que foram constatadas as agressões por parte da polícia e comunicou que Marcos está eliminado do Big Brother Brasil. Dessa forma, Ieda, Vivian e Emilly se tornarão automaticamente as finalistas.

Polícia no 'BBB17': Emilly e Marcos prestarão depoimento confinados. 'Ameaças'

Slide 1 de 6: Polícia no 'BBB17': Emilly e Marcos prestarão depoimento confinados nesta segunda-feira, dia 10 de abril de 2017
O comportamento de Marcos com Emilly na reta final do "Big Brother Brasil 17" virou caso de polícia: durante a festa deste sábado, o médico gritou com a estudante e chegou a segurar seu braço. Nas redes sociais, sua expulsão foi pedida por telespectadores e até a família de Emilly afirmou ter entrado em contato com a Globo. E, nesta segunda-feira (10), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, registrou ocorrência contra o gaúcho. Agora, serão colhidos os depoimentos dos dois envolvidos, conforme a delegada Márcia Noeli indicou ao Buzzfeed Brasil.

Delegada solicita exame de corpo de delito

"Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais", indicou a agente da lei, afirmando que a gaúcha, alvo de comentários por conta de sua elevada autoestima, deve ser submetida ao exame de corpo de delito.

Marcos pode deixar confinamento após medidas protetivas

À publicação, a delegada indicou ainda que Marcos pode deixar o confinamento ainda nesta segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas protetivas para a irmã gêmea de Mayla. "Quem assiste a esse programa viu como é retratada a violência contra a mulher no Brasil. Desde o primeiro momento, ele isola a moça de seus amigos, ele quer ter razão e impor seu pensamento o tempo inteiro e ainda a culpa por suas reações", ponderou Márcia.

Monica Iozzi critica Marcos: 'Machista'

Em suas redes sociais, Monica Iozzi protestou após a permanência de Marcos na casa, com a eliminação de Marinalva neste domingo (09). "Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!", criticou no Twitter a protagonista da série "Vade Retro". Na sequência, ela retuitou o comentário de outro perfil. "Ou seja, Marcos continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana", lamentava o internauta.

Mayla: Emilly já teve relação abusiva, mas pulou fora


Irmãs gêmeas Emilly e Mayla participam da 17ª edição do BBB
Mayla Araújo chegou a participar da edição 2017 do Big Brother Brasil por alguns dias. Na disputa com a irmã gêmea, Emilly, para ver quem ficaria no reality show da Globo, levou a pior. Se tivesse sido ela a escolhida do público para permanecer no programa, poderia ter se tornado o grande alvo do cirurgião plástico Marcos, que vem tornando a estadia dos colegas de confinamento – mas em especial das mulheres, e ainda mais a de Emilly, sua namorada na casa – insuportável. As atitudes agressivas do médico, que grita, põe o dedo no rosto das pessoas e segura o braço da sua interlocutora com força, levaram Volnei Alves, pai de Emilly e Mayla, a telefonar para a Globo pedindo que tomasse alguma medida. Nada foi feito, e agora Mayla espera que Emilly, que já passou por um relacionamento abusivo antes do BBB, desperte e enxergue quem Marcos é ao sair do programa - e que, no mínimo, termine o namoro com o cirurgião.

“A família não pode fazer nada antes de ela sair. Já que a produção não entende o que o Marcos fez como agressão, a gente só pode esperar”, diz Mayla, que ameniza a atitude da Globo, lembrando que a competição, que termina na quinta-feira, está “na reta final”. “Quando a gente viu o vídeo em que o Marcos deitava em cima da Emilly e batia a cabeça dela na grama algumas vezes, meu pai nem aguentou até o fim e ligou para a Globo. Eles disseram que era para o meu pai esperar.”
Segundo Mayla, o pai está “desolado”. “Ele é um cara super forte, mas agora não consegue nem pensar direito, trabalhar. Ele anda emotivo, chora muito. A gente está indignada, a família está abalada com tudo o que está acontecendo. A Emilly saindo, a gente vai mostrar os fatos, para ela abrir os olhos. Ela está apaixonada, está cega.”
De acordo com a gaúcha, esta é a segunda vez que Emilly se vê em um relacionamento abusivo, mas na primeira, que não chegou a ser um namoro sério, ela se afastou quando se viu “com alguém descontrolado”, que gritou e teve “uma chegada mais agressiva”. O caso é semelhante ao de agora, mas a situação de Emilly, confinada em um reality show, é outra. “O Marcos está completamente desestabilizado, mas isso não justifica o que ele fez com ela.”
Quanto à vitória avassaladora de Marcos sobre Marinalva, na noite deste domingo, Mayla é taxativa. “A Marinalva foi uma megera com a Emilly, merecia sair”, diz. “Ela chamou minha irmã de lixo humano, de desprezível, tentou fazer a minha irmã agredi-la. Na briga do Marcos com a Emilly, quando ele a encurralou em um canto da casa, ela não se aproximou para defender a Emilly, ela quis fazer a Emilly parecer responsável pela situação.”

7 indícios que mostram quando o homem não quer namorar

homem duvida culpa ops 0417 400x800
Quando uma pessoa não está interessada em um relacionamento sério, os sinais costumam ser claros. No entanto, se estamos apaixonados por alguém, geralmente só enxergamos aquilo que queremos ver e criamos teorias para justificar os comportamentos que nos desagradam.

E, é claro, existem aquelas pessoas que não têm coragem de admitir para o outro que não estão interessadas em um namoro, pois não querem perder sua companhia. Ainda assim, estas costumam deixar escapar alguns sinais. Conheça os principais:

Sinais que um homem dá quando não quer namorar

celular triste telefone 216 400x800
1. Se um homem parece inconstante, simplesmente desaparece por alguns dias e retorna como se nada tivesse acontecido e sem a sensação de que deveria a dar explicações, certamente não está em busca de um relacionamento sério com você.

2. Você fica esperando ao lado do telefone por uma ligação ou mensagem que nunca vem e sente que só recebe respostas quando o chama para uma conversa? Sinal claro de que não há interesse em um namoro.
3. Se toda vez que tenta marcar um encontro ele se diz ocupado, sem nunca sugerir outra data ou alternativa, além de não querer namorar, provavelmente está tentando fugir de você.
4. Outro indício claro de que não há intenção de namoro é quando, mesmo após meses de relacionamento, o homem não faz qualquer menção em te apresentar aos amigos e familiares e foge de todos os programas que envolvam sua família e colegas.
homem casal briga separacao 216 400x800
5. Ele ainda não te segue nas redes sociais ou evita se comunicar publicamente através de mensagens mesmo após semanas ou meses juntos? Sinal de que não quer que ninguém saiba que está saindo com você e, portanto, que não tem interesse em namorar sério.

6. O sexo entre vocês é ótimo, mas em público ele se mostra constrangido em receber carinhos e sempre evita contatos mais íntimos na frente dos outros? Vale ligar o sinal de alerta para verificar se a relação que possuem é apenas casual.
7. Se ele não procura saber como foi seu dia ou se mostra pouco interessado sobre sua vida pessoal, desejos e sonhos, entenda que não há grande preocupação em criar laços mais fortes e que, talvez, seja melhor colocar um ponto final na relação para não se frustrar e prejudicar a autoestima.

Em coma, esposa de Stênio Garcia não pode receber visitas


Slide 1 de 18: <p>Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/stenio-garcia-pede-oracoes-para-esposa.html">Stênio Garcia pede orações para a esposa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/marilene-saade-segue-internada-sob-efeito-de-remedios.html">Marilene Saade segue internada sob efeito de remédios</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosidades/luana-piovani-comenta-caso-ze-mayer-e-alfineta-dado-dolabella.html">Luana Piovani comenta caso Zé Mayer e alfineta Dolabella</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/oscar-magrini-faz-comentario-machista-ao-vivo-na-globo.html">Oscar Magrini faz comentário machista ao vivo na Globo</a></p><p>"Eles disseram que cada pessoa que vai visitá-la, ela sente a presença e fica se debatendo. Nesse momento ela precisa se recuperar com tranquilidade", detalhou o irmão da atriz, Roberto Saade, ao "Ego". </p><p>O homem também explicou que, apesar de inconsciente, a esposa de Stênio Garcia tem apresentado sinais de melhora: "Ela está abrindo os olhos e recupera os reflexos lentamente. Os médicos estão tirando os sedativos". </p><p>A atriz, vale lembrar, está no hospital desde o dia 29 de março, quando foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, ela teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e precisou de cuidados específicos. </p>
Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto.

"Eles disseram que cada pessoa que vai visitá-la, ela sente a presença e fica se debatendo. Nesse momento ela precisa se recuperar com tranquilidade", detalhou o irmão da atriz, Roberto Saade, ao "Ego".
O homem também explicou que, apesar de inconsciente, a esposa de Stênio Garcia tem apresentado sinais de melhora: "Ela está abrindo os olhos e recupera os reflexos lentamente. Os médicos estão tirando os sedativos".
A atriz, vale lembrar, está no hospital desde o dia 29 de março, quando foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, ela teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e precisou de cuidados específicos.

Oscar Magrini se atrapalha e é repreendido por Fátima Bernardes ao vivo na TV

Slide 1 de 6: Fátima Bernardes rebateu fala de Oscar Magrini durante o 'Encontro' desta quarta-feira, 5 de abril de 2017Fátima Bernardes rebateu Oscar Magrini quando o ator se posicionou sobre o assédio sexual durante participação no "Encontro" desta quarta-feira (5). A apresentadora abordou o tema após José Mayer admitir ter assediado a figurinista Su Tonani no bastidor da novela "A Lei do Amor". "Magrini, você acha que os homens podem a partir de atos como esse passar a refletir um pouco mais sobre o próprio comportamento?", questionou a jornalista logo no início do matinal.

'Deve ter tido muita coisa igual', acredita Oscar

Como resposta, o ator lembrou que esse não foi um caso isolado. "Não só aqui na Globo como em todos os lugares do mundo sempre existiu o assédio quando a mulher é bonita. Ou da própria mulher em cima do homem", iniciou Oscar. "Mas a minha liberdade termina onde começa a sua", acrescentou o ator.
"Deve ter havido muito assédio. Essa menina chegou, se pronunciou, tomaram-se medidas, a Globo pediu desculpas, o Zé, que é um amigo nosso, se desculpou", completou. Depois, Oscar disse acreditar que outros casos não vieram à tona. "Deve ter tido muita coisa, mas ninguém fala nada. Porque é aquele medo. 'Vou falar? A pessoa é quem é' (...). 'A pessoa fez isso?'. A corda vai arrebentar do lado mais fraco. Sempre é assim", opinou.

'Mulher tem que saber se colocar', disse o ator

Na sequência, o ator acabou se enrolando ao defender as mulheres, o direito delas de usar roupas curtas, e elogiar a campanha, que contou com o apoio de famosas. "Quem sabe não se toma providências? Estamos em 2017! (...). E não tem essa do homem chegar e fazer. É uma sociedade machista! (...). Não tem como eu não te respeitar porque você está mais ousada. Se ela está de minissaia eu tenho que abusar ou passar a mão porque está chamando a minha atenção? A mulher também tem que saber se colocar para não instigar o outro!", disparou.

'O outro precisa respeitar', afirmou a jornalista

Nesse momento, Fátima cortou seu convidado. "Mais do que instigar, né Magrini, o outro precisa respeitar, independentemente de como ela está", apontou a ex-mulher de William Bonner. "É o que eu falei. A minha liberdade acaba quando começa a sua. Mas isso não dá direito de chegar e tocar em você. Jamais!", se corrigiu o ator.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Monica Iozzi comenta assédio de José Mayer: 'Não é nosso papel crucificar'

Slide 1 de 6: Monica Iozzi se pronunciou a respeito do caso de assédio sexual envolvendo José MayerMonica Iozzi se pronunciou a respeito da acusação de assédio da figurinista Su Tonani contra José Mayer. A atriz da série "Vade Retro" demostrou apoio a stylist. No entanto, ela frisou em entrevista à revista "Veja S. Paulo": "Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca".

'Estamos vivendo a primavera das mulheres', diz Iozzi

A artista, aliás, exaltou a importância da mobilização da campanha "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas". "Estamos vivendo a primavera das mulheres. O episódio saindo de dentro de uma empresa do tamanho da Globo serve como primeiro passo para uma grande luta", afirmou.

'Aderimos sem pestanejar', afirma atriz

Inclusive, Iozzi contou que não pensou duas vezes ao aderir ao movimento. "As produtoras, as figurinistas e todo o pessoal de produção veio nos procurar. A ideia não partiu das atrizes, mas aderimos sem pestanejar. Já que é um tema que está mexendo com tanta gente, por que não? Não estamos falando especificamente do caso do Zé e da Su. Estamos falando de tudo, de todas."

'A Globo proporcionou um espaço imenso', garante Iozzi

Iozzi aproveitou para elogiar o espaço cedido pela Globo, que suspendeu Mayer das novelas, para tratar do assunto. "Trabalho em uma empresa que me dá liberdade total de falar. A Globo proporcionou um espaço imenso para que a gente pudesse se posicionar sobre nossas ideias, sem crucificar ninguém."

'Casaria com ela', diz Maria Casadevall sobre Iozzi

Maria Casadevall foi só elogios a Iozzi depois de atuar com a atriz na "Vade Retro". "Ela me ajudou muito, uma identificação louca. Vou casar com a Monica (risos)."

Iozzi assume romance com Felipe Flores

Iozzi publicou foto com o namorado, diretor Felipe Flores, pela primeira vez no Instagram, no final de março. Os dois se aproximaram em janeiro, durante viagem à Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
(Por Tatiana Mariano)

Thiago Rodrigues apoia José Mayer após assédio a stylist: 'Contra crucificação'

Slide 1 de 8: Thiago Rodrigues demostrou apoio a José Mayer depois de o veterano ser acusado de assédio sexualNão foi só Caio Blat que demostrou apoio a José Mayer depois de o galã admitir o assédio a figurinista Su Tonani. Nesta quarta-feira (5), em seu Instagram, Thiago Rodrigues saiu em defesa do ator e pediu para que as pessoas não crucificassem o veterano. "Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tive que pagar! Apenas sou contra crucificação e tanto ódio", declarou.

'Defendi a pessoa dele de seres raivosos', justifica ator

Por causa de sua declaração, Rodrigues recebeu comentários negativos por apoiar o intérprete de Tião Bezerra, da novela "A Lei do Amor". O ator, no entanto, garantiu que não é a favor do assédio. "Ele fez m... e tem que pagar por isso. Eu não defendi o que o Zé fez. Defendi a pessoa dele de seres raivosos que querem sua cabeça em praça pública. Não confunda! A moça merece todo apoio, carinho e respeito por ter sido corajosa e romper com o silencio. Mas não acho que a raiva e ódio ajudem muito. Consegue entender?", justificou.

'Não se vence o machismo com raiva', afirma Thiago

O galã, aliás, disse que não concorda com as mensagens agressivas direcionadas a Mayer, suspenso das próximas novelas da Globo. "Defendi sim do ódio e da vingança! Claro que ele errou e errou feio! Mas daí a esse desejo de vingança odioso? Não, não é o caminho! Não se vence o machismo com raiva e, sim, educando os jovens."

'É uma pessoa querida', diz Juliana Paes sobre José Mayer

Juliana Paes também defendeu José Mayer. Os dois contracenaram juntos na novela "A Favorita". "Ele é uma pessoa querida, teve um momento infeliz, um episódio como todos nós podemos ter, ele se desculpou e isso trouxe luz a um tema pertinente."

Maria Ribeiro discorda de Caio Blat

Caio Blat recebeu críticas na internet após apoiar Mayer. A esposa do ator, Maria Ribeiro, por sua vez, demostrou que discorda do pensamento do marido e demonstrou solidariedade ao movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas". "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: "Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas."
(Por Guilherme AAraújo)

Figurinista assediada por José Mayer vai prestar depoimento à Polícia.

Slide 1 de 6: Figurinista assediada por José Mayer vai prestar depoimento à Polícia, como indicou o colunista Léo Dias nesta segunda-feira, dia 10 de abril de 2017José Mayer foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani e a denúncia repercutiu dentro e fora da emissora: além de gerar uma campanha protagonizada por funcionárias e atrizes da Globo, o caso também será investigado pela polícia. Rodolfo Waldeck, delegado-titular da 32ª DP (delegacia responsável pela região da Taquara, na qual os Estúdios Globo estão localizados), convocou Suslem Tonani para prestar depoimento. 

Ator pode ser enquadrado por estupro

"Eu preciso da representação da vítima", indicou o delegado ao colunista. Agora, dependendo do depoimento de Su, o ator - suspenso de futuras produções globais - poderá responder pelo crime de estupro. Isso porque, há oito anos, as leis brasileiras mudaram e todo tipo de ação que constranja a vítima são consideradas estupro, sem necessidade de "conjunção carnal".

Mulher de ator nega separação: 'Não saiu de casa'

Vera Fajardo, mulher de José Mayer, declarou, através de sua assessoria, que não se separou do artista. "A Vera não saiu de casa. Ela continua e continuará casada. Tudo está como antes. 45 anos não são 45 dias. A Vera não deixará as notícias abalarem o casamento", indicou a representante da atriz.

Letícia Sabatella viveu 'experiência parecida com Zé Mayer'

Em entrevista à revista "Veja Rio", Letícia Sabatella revelou ter vivido um assédio do ator nos bastidores. "Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável", indicou a atriz. No entanto, ela pondera sobre as críticas excessivas ao colega de profissão. "Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada", indicou.

Ex-Polegar acumula dívidas e pede ajuda 'antes que cometa suicídio' O famoso contou que está passando por graves problemas financeiros

Neste domingo (9), o ex-integrante do grupo "Polegar" Ricardo Costa participou do programa 'Hora do Faro', na Record e revelou que está passando por dificuldades financeiras e ainda pediu ajuda "antes que cometa alguma loucura ou até mesmo o suicídio".

Pai de quatro filhos, o ex-baterista falou sobre suas dívidas: "Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho. Sim, trabalho de segunda a segunda, mas as coisas infelizmente não acontecem (...) [De tudo o que ganhei no 'Polegar'], não sobrou nada. As dívidas apertaram de uns seis anos para cá. E de tudo, o que mais me preocupa é a pensão, porque é a única coisa que dá cadeia nesse mundo", desabafou.
Ricardo também contou que está vendendo um veículo que transformou em lanchonete, avaliado em R$ 110 mil: "Estou vendendo para honrar as dívidas, mas principalmente as duas pensões. Eu já fui intimado e a qualquer momento eu posso ser preso."
O ex-Polegar ainda fez um desabafo para Rodrigo Faro: "Sou honesto, sou trabalhador, e faço de tudo para viver com dignidade. Mas os meus problemas e as minhas dívidas já se arrastam por alguns anos. Não sei mais o que fazer. Tenho fé, feito um pedido diariamente a Deus para que abra os meus caminhos e me ajuda antes que eu cometa alguma loucura ou até mesmo um suicídio."
Em 2014, Ricardo Costa já havia pedido ajuda financeira em sua página no Facebook, revelando que seria despejado da casa onde morava em Taubaté, no interior de São Paulo. Na época, o músico recebeu ajuda de fãs e amigos e decidiu abrir um negócio próprio. Agora o famoso contou que está passando por graves problemas financeiros.

Susana Viera detona repórter por pergunta sobre Zé Mayer: 'Caceta!' Sophie Charlotte, por sua vez, foi mais vaga ao comentar o assunto



Não é todo mundo que tem paciência para o assunto 'Assédio de José Mayer'. Susana Vieira foi na contramão de muitas de suas colegas globais e evitou comentar o caso. Na festa de lançamento da novela 'Os Dias Eram Assim', realizada nesta terça (4), no Rio, Susana chegou a dar suas famosas respostas mais do que diretas para a jornalista que a entrevistava.


Quando questionada, a atriz de 74 anos disparou: "Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra [assédio] não vai entrar hoje na minha entrevista", disse, se dirigindo à jornalista do site Glamurama, do UOL.
Sophie Charlotte, por sua vez, já havia demonstrado apoio ao movimento iniciado nos bastidores da Globo, 'Mexe Com Uma, Mexeu Com Todas', mas foi mais vaga ao comentar o assunto, segundo o site Notícias da TV.
"Nunca sofri assédio e sinto que estamos em um momento muito bonito para ser mulher. É um momento bom para questionarmos mais. Temos de saber da responsabilidade que todos nós temos. O coletivo, realmente, é poderoso. A gente pode transformar qualquer situação, mas com amor e afeto. É importante não perder a nossa doçura", disse Sophie.

Urach chora ao lembrar tempo como garota de programa: 'Eu era nojenta'

Na noite desta quarta (5), Danilo Gentili irá receber a ex-modelo e hoje youtuber, Andressa Urach. Com o apresentador, Andressa irá falar sobre seus novos projetos e seu livro 'Morri Para Viver', sucesso de vendas.
Andressa Urach relembra passado e chora: "Eu era repugnante": Hoje levando uma vida voltada para a religião, a ex-modelo relembra que chegou a ser alguém sem esperançasDentre as histórias que Urach irá contar no programa, ela relembra o episódio que ficou perto da morte, resultando em uma nova vida, segundo informa o TV Foco.
Hoje levando uma vida voltada para a religião, ela relembra que já chegou a ser alguém sem esperanças. "Não acreditava que Deus existia. Estava viciada em drogas, tive um passado sujo, vergonhoso. Pensava então que, se ele existisse, não iria me salvar", conta a youtuber.
"Vi minha alma saindo do meu corpo. Lembro de subir pra um lugar muito claro, senti uma paz e passou um filme de tudo de errado que eu fiz", contou Andressa sobre quase ter morrido.
Em um dos momentos mais emocionantes, a loira chora ao lembrar a fama que teve: "Eu era uma pessoa nojenta, repugnante", desabafou.

Blogueiras postam fotos de “antes e depois” e criam polêmica sobre creme com “efeito Cinderela”

Você vê uma foto com duas imagens, lado a lado, de Antes e Depois e pensa: “é mentira, né?” Esta primeira reação é até aceitável quando analisamos as informações que sucedem as imagens:

rugas, olheiras e linhas de expressão sendo aniquiladas menos de cinco minutos após a aplicação do produto.


Isso existe? Bom, segundo nomes como Camila Coelho, Mariana Saad, Mari Maria, Helena Lunardelli e Bruna Unzeta, sim, existe. 


Beyoung Instantly é um sérum anti-idade que pulveriza as imperfeições do rosto em segundos. No caso de mulheres mais velhas (35 anos ou mais) o efeito contra as marcas do tempo é ainda mais devastador: o produto promete deixar a pele 15 anos mais jovem em apenas cinco minutos.





Essa promessa toda parece ter um fundo de verdade, uma vez que algumas das principais blogueiras do país, ao serem apresentadas ao produto, ficaram tão impressionadas que simplesmente abraçaram a novidade. O que se viu nas últimas semanas foram posts e mais posts sobre o creme que entrega os mesmos resultados de um botox – só que instantaneamente e sem precisar de agulhas. 

Juntam-se ao grupo das influenciadoras nomes como Sophia Alckmin, Constanza Fernandez, Silvia Braz, Nicole Pinheiro e Alice Salazar, entre outras. Todas mostrando-se incrédulas com a “mágica” do efeito Cinderela, que elimina as imperfeições do rosto de maneira implacável.


beyoung
“A maior descoberta
dos últimos tempos”


“Eu nunca vi nada igual! É o produto certo pra quem se incomoda com olheiras e bolsas abaixo dos olhos, rugas, inchaço e linhas de expressão!”,

escreveu Mariana Saad em seu perfil no Instagram (@blogmarianasaad) logo abaixo de uma foto com o Antes e o Depois do efeito do produto. Especialista em maquiagem, Mariana ficou impressionada com a rapidez da ação do produto, que deve ser aplicado com o rosto limpo, antes da maquiagem.


Antes e Depois Mulher

Boni acusa Globo de sensacionalismo no caso José Mayer 'Sinceramente, isso é assunto interno', disse o ex-todo-poderoso da emissora à 'Folha'


Boni e José MayerO ex-todo-poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, desaprova a forma como a emissora tratou o caso de assédio sexual envolvendo um de seus principais galãs, o veterano José Mayer. Além de apoiar a campanha deflagrada por funcionárias da Globo no Instagram, na manhã de terça-feira, o canal noticiou o pedido de desculpas do ator — e também se desculpou, em forma de editorial — em seus principais telejornais.
Só dá para analisar esse caso tendo todos os detalhes. Mas acho que [neste caso] não precisava expôr. Isso aí é fazer sensacionalismo”, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo“Sinceramente, isso é assunto interno, não é assunto para ir para o Jornal Nacional. Todas as grandes empresas resolvem seus problemas internamente. Tem que averiguar a denúncia e punir. O resultado disso aí não é que ‘não houve transparência’, é que acaba transformando um assunto interno em assunto público, com o Brasil com tanta coisa para ser discutida. Colocar seis minutos no Jornal Nacional é apelação.”
Ele também criticou a carta de desculpas de José Mayer. “Extensa demais.” E disse não ter enfrentado casos de assédio quando era diretor da emissora “Só por mau comportamento. E quando eu ouvia algum rumor [de má conduta], já mandava chamar a pessoa.”

Sandra Annenberg, vítima de assédio: ‘Perdi muitos trabalhos’


SANDRA-ANNENBERG-TV-GLOBO
Sandra Annenberg, apresentadora de TV, 48 anos:  “Eu ainda veria esse dia! Dia em que nós mulheres não teríamos mais medo de denunciar. Quem nunca foi assediada? Não é só no meio artístico, mas em todos os meios em que os homens se julgam superiores e, pior, donos do sexo feminino. Eu já passei por muitas e péssimas, não tive coragem na época de tomar a mesma atitude que a Susllem… Mas nunca compactuei, e por isso perdi muitos trabalhos. Agora não é hora de lamentar o passado, mas de comemorar o presente e olhar para o futuro que deixaremos para as nossas filhas e filhos, um futuro (ainda de muita luta!) de igualdade, sem seres superiores nem inferiores e em que todos tenham as mesmas oportunidades para mostrar seus talentos. Obrigada, Susllem. E gostei de ver a atitude da empresa onde trabalho.” (em depoimento no Facebook)

Tiago Leifert se pronuncia sobre comportamento de Marcos e Emilly no BBB17 e famosos detonam médico na web


Reprodução
Ao contrário de algumas polêmicas que acontecem dentro da casa do Big Brother Brasil, desta vez Tiago Leifert não se absteve de se posicionar e repassar a posição da Globo ao público. Na noite do último domingo, dia 9, o apresentador iniciou o programa de um modo diferente, falando sobre sua preocupação com as constantes brigas do casal Emilly e Marcos, que na noite anterior protagonizou uma briga assustadora.

Em dia de eliminação, a prioridade da edição foi exibir as últimas 24 horas de tudo o que rolou na casa, dando ênfase para a briga entre Marcos e Emilly durante a festa, quando a sister reclama dos apertões, beliscões e empurrões do brother, que até a encurralou contra a parede e começou a gritar, acordando toda a casa. Leifert esclareceu que a produção está alerta sobre as atitudes do médico com a namorada e que, assim como o público, todos também estão preocupados com o desenrolar do relacionamento.
O comandante do parquinho mais vigiado do Brasil disse ainda que nenhum tipo de agressão será tolerado, e que Emilly poderá procurar a produção caso se sinta incomodada com o comportamento de Marcos dentro da casa. Leifert ainda disse que o BBB17 é o espelho da vida real e mostra o que pode acontecer em relacionamentos fora da casa, que não são amparados pelas câmeras para alertarem possíveis agressões:
- O comportamento do casal nos preocupa e preocupa vocês. O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece em tempo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física, que não é admissível nem no programa, nem na vida real. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e a gente reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações.
Após o pronunciamento de Tiago Leifert, a edição exibiu a conversa de Marcos e Emilly após a ida ao confessionário. Visivelmente abalada, Emilly quase foi às lágrimas e disse ao namorado que a produção lhe mostrou o que ela acaba fechando os olhos para não se magoar. O médico, por sua vez, apareceu sério e sob controle durante a conversa, completamente diferente da noite anterior, e concordou que as brigas ultrapassaram qualquer limite. Momentos antes do programa ir ao ar, o casal apareceu abraçado e Emilly chorou dizendo: - As coisas aqui são difíceis, a gente chega no nosso limite.
A fala de Tiago Leifert se deu após uma tarde de muita movimentação na internet. Internautas que acompanham o reality show acusaram o cirurgião plástico de agressão nas redes sociais e até uma hashtag chamada MarcosExpulso entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Mayla Araújo, irmã de Emilly, surpreendeu os fãs da gaúcha ao anunciar no microblog que ela e sua família estavam procurando a produção para esclarecer os fatos, já que Marcos ultrapassou os limites:
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos, escreveu na rede social, mostrando que agora não está mais apoiando o casal como fez desde o início da relação entre os dois. 
Além de Mayla, muitas celebridades se mostraram indignadas com o comportamento de Marcos durante a festa e usaram as redes sociais para comentar. Alice Wegmann, que também se manifestou com o caso de assédio de José Mayer, seu colega em A Lei do Amor, se revoltou com a briga do casal de brothers:
Gente, eu não vou nem me estender muito. Esse Marcos do BBB dá uma prensada na menina na parede, fica apontando o dedo na cara dela
No dia que ele aprender a tratar bem as pessoas, não digo nem só as mulheres pq acho que ele é um *(digite vocês o adjetivo ruim aqui pq
se eu digitar pode virar manchete)*, a gente pode até pensar em torcer. Mas enquanto ele for esse *(digite outro adjetivo ruim)*, não
dá pra engolir. Torcendo pela saída dele, sim. E mais do que isso: pra que ele aprenda a lidar com o mundo com mais serenidade e maturidade.
Mônica Iozzi também se revoltou, assim como Juliana Alves e Valesca Popozuda, que publicaram mensagens contra a torcida de Marcos no jogo:
Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!
77% votaram para esse sociopatia continuar??? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. 
O que me consola sobre a doença do mundo é que hoje em dia, existem cada vez mais pessoas atentas e unidas pelos valores que acreditam.

Meninas relacionamento abusivo não é saudável e não é bom! Fujam de homens abusivos !!! Isso não é amor!! Isso não é legal