GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A coisa esta feia...

Bastou chover um pouco a, mas para que os munícipes possam conhecer falta de compromisso dos atuais políticos de Caraguatatuba, em especial dos vereadores (a) que (em tese) são omissos de suas atribuições... E para piorar a situação, novamente Caraguá esta debaixo d'água e ainda tem um bando de PUXA SACO dizendo que a culpa são das empresas que estão fazendo as obras dos contornos...
O que esta acontecendo de fato (em tese) é a prova da incompetência do prefeito e seus secretários com o apadrinhamento dos vereadores (a) que além de não fiscalizarem os atos do prefeito, estão omissos de suas atribuições...
Basta observar, o que esta sendo feito e o que foi feito, podemos comprovar (em tese) a incompetência do prefeito em autorizar a execução dos seus projetos, asfaltou inúmeras ruas da cidade de Caraguá sem que haja projeto de captação de águas fluviais e agora os moradores estão pagando o preço.
E ainda temos que aturar uma Câmara Municipal totalmente comprometida em troca de favores que não assumem o seu papel de legisladores... Esta na hora de dá um basta nesta cambada de políticos que não querem ver a nossa cidade bem estruturada e por fim banir da política pra sempre.

Haja vista que o irmão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba senhor OSWALDO PIMENTA DE MELLO NETO, conhecido como CHININHA esta em cargo comissionado como SECRETÁRIO-ADJUNTO DE ESPORTE E RECREAÇÃO. Se você entrar no site da prefeitura de Caraguatatuba, não aparece o nome do SECRETÁRIO-ADJUNTO DE ESPORTE E RECREAÇÃO, porque será?

Requerimento

Após inúmeras denuncias (em tese) de possíveis irregularidades, eu venho requerer desta ouvidoria informações do senhor Paulo Henrique Ribeiro Santana.

O senhor Paulo Henrique Ribeiro Santana é servidor concursado do município de Caraguatatuba?
Se positivo solicito informação da sua função? Quais as suas gratificações? Em qual secretaria esta lotado?

Caso tenha cargo comissionado, qual o cargo? Qual secretaria? Acesso e copias das portarias de nomeações e exonerações?

Sua manifestação foi registrada sob nº 165.072.102.413 em 26/02/2016 as 20:06 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 18/03/2016. Para consultar o andamento da sua manifestação acesse o link:http://omd50.tecnologia.ws/caraguatatuba/externo/consulta.do, digitando o nº de registro acima.



Estas fotos foram tiradas na madrugada de segunda-feira dia 29/02/2015 por volta das 03:12hs.

Estas fotos foram tiradas por colaboradores que ficaram ilhados na frente do Supermercados Shibatinha no Centro de Caraguatatuba. 

Enquanto o prefeito, vereadores e os seus secretários dormem em suas coberturas e mansões os munícipes que pagam os impostos passam por este transtorno.
























O seu voto é importante.

É assim que estão algumas ruas do Morro do Algodão em Caraguatatuba... 

Aqui é claro a falta de compromisso dos nossos políticos com a família Caiçara... 

Esta na hora de você escolher outros políticos para governar a nossa cidade... 


O seu voto é importante.