GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Blog do Guilherme Araújo visita a UPA após denuncia anonima - Neste caso a denuncia não procede.

Acabei de receber uma denuncia que o não havia médicos de plantão na UPA de Caraguatatuba. Pois bem, neste momento estou na UPA conversando com o enfermeiro responsável Sr. Sidnei e a enfermeira do plantão Sra. Barbara que prontamente me atendeu e prestou todas as informações solicitadas, inclusive esclarecendo, que neste momento têm 04 (quatro) médicos no plantão, sendo 03 (três) no atendimento e 01 (um) na emergência. A única coisa errada que eu encontrei, foi que no quadro onde deveria esta a relação com os nomes da equipe de plantão, o quadro estava em branco. Após conversar com a enfermeira Barbara ela escreveu os nomes dos médicos de plantão conforme as fotos abaixo:


Informo a este denunciante anônimo que o Blog do Guilherme Araújo tem como objetivo informar e publicar a verdade e em caso de qualquer situação irregular, cabe o poder publico municipal abrir um procedimento administrativo ou caso haja necessidade encaminhar a denuncia ao MP. Neste caso a denuncia não procede.


Quando eu cheguei na UPA o quadro que deveria constar os nomes da equipe de plantão estava assim.


Enfermeira Barbara escrevendo os nomes dos profissionais de plantão


* Informo que os profissionais da UPA aqui citados foram tratados com respeito.

Parabéns Policia Militar de Caraguatatuba

Depois querem reclamar do trabalho da policia militar, mas 02 (dois) carros dando cavalo de pau, dando racha, com o som alto na frente do posto Mar Virado por volta das 00h15min. Parabéns as 02 (duas) equipes/viaturas que fizeram a abordagem e após autuar os condutores os carros foram rebocados ao pátio alem das multas aplicadas.