GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acorda servidores, e vocês ainda querem adesivar seus carros e votar no vice-prefeito para deputado estadual...

Senhores servidores (EFETIVOS) da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, mas uma vez o prefeito autorizou alterar e mexer no plano de cargos e carreiras e o estatuto do servidor sem a devida participação dos servidores. Segundo informações esta sendo feito uma revisão pelo IBAM e um pequeno grupo de servidores da Secretaria Municipal de Administração. Mas uma vez o prefeito faz o que quer com os funcionários municipais... 

Acorda servidores, e vocês ainda querem adesivar seus carros e votar no vice-prefeito para deputado estadual... 


reconhecimento

Hoje eu fiquei feliz com as declarações de um grupo de pessoas que estavam elogiando Caraguatatuba. Estas pessoas são moradoras das cidades de Brasília, Belo Horizonte e Tocantins e vieram passar férias e ficarão em uma pousada na Martin de Sá. A surpresa por parte deles foi maior quando eu falei que eu moro em Caraguatatuba. Como é gostoso ouvir um elogio como este e ter a certeza que a nossa cidade plantou uma semente positiva na vida destas pessoas.

Inacreditavel

Xiiiiiiiiii, o que tem de vereador de Caraguatatuba respondendo processos é coisa de louco... Será que estas pessoas não deveriam dá bons exemplos? Agora eu começando a entendendo o porquê do silencio do LEGISLATIVO.

E vem BOMBA por ai!!!

Após descobrir através de uma serie de denuncias (anônimas) que tem pessoas que tem na prefeitura de Caraguatatuba diversos parentes (NEPOTISMO), pessoas ganhando sem trabalhar e por ai vai inúmeras irregularidades.... 
Por isso eu resolvi solicitar a relação nominal dos servidores de Caraguatatuba que estão em desvio de função, onde estes servidores estão lotados e quais as suas gratificações.

Prefeito de Caraguatatuba cadê você?



NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CARAGUATATUBA TEM NEPOTISMO CONFIRMADO SERÁ QUE O NOSSO VICE-PREFEITO QUE É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NÃO TEVE TEMPO DE VER ESTA SITUAÇÃO OU TEM CONHECIMENTO E ESTA ACOBERTANDO? 

VOU DÁ UMA DICA: UMA ASSESSORA QUE TEM UM IRMÃO, UMA IRMÃ, UMA CUNHADA E UM SOBRINHA QUEM SERÁ ESTA PESSOA? 

Tem que denunciar a corregedoria de bombeiro esta situação já.

A cada dia que passa o cidadão que mora em Caraguatatuba corre risco de vida nos lugares do poder publico municipal em que deveria dá exemplo. Só para informar aos meus amigos e seguidores, que mais de 90% dos prédio do poder publico municipal tem projeto aprovado e nem AVCB do bombeiro. Na verdade o que tem que ser feito é o MP mandar prender o comandante do corpo de bombeiro de Caraguatatuba por ter conhecimento e não fiscalizar esta situação colocando a vida de varias famílias em risco diário. Tem que denunciar a corregedoria de bombeiro esta situação já.