GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Anitta e Eduardo Sterblitch terminam 'namoro'

Anitta e Eduardo Sterblitch terminam "namoro", diz jornal - 1 (© Reprodução Instagram)

O relacionamento entre Anitta e Eduardo Sterblitch mal começou e já terminou. O casal decidiu não continuar se encontrando e agora segue caminhos distintos.
Apesar de nunca terem confirmado o namoro, os pombinhos foram flagrados juntos em diversas ocasiões. O humorista do 'Pânico na Band', inclusive, presenteou a funkeira recentemente com um par de sapatos de uma grife famosa.
Boatos dão conta de que o relacionamento secreto já não vinha muito bem e que um dos principais motivos para o afastamento foi o término do casamento de Eduardo, ainda muito recente. As informações são do jornal 'O Dia'.
Os encontros dos dois duraram pouco mais de dois meses e, segundo a publicação, só não se tornaram públicos para não ofuscar a carreira da cantora, que está em seu auge. 

Alexandre Frota revela que traiu Claudia Raia momentos antes do casamento

 Alexandre Frota resolveu fazer mais declarações polêmicas, durante sua participação no programa 'Agora É Tarde', na última quinta-feira (19).
Prestes a lançar sua biografia, o ator confessou que traiu Claudia Raia momentos antes do casamento. 'Estava em frente ao hotel e resolvi me dar de presente uma despedida de solteiro', disse.
Para quem não se lembra, o apresentador se casou com a atriz em 1986 e a relação durou cerca de três anos.
'Levei uma gata para o hotel poucas horas antes do casamento. Da janela eu conseguia ver a igreja e pensava: 'daqui a pouco eu me caso ali'', detalhou ele, acrescentando que se arrepende de algumas atitudes tomadas na época.
Dentre outras pérolas na conversa com Danilo Gentili, o fortão ainda fez piada. Questionado sobre sua maior contribuição para a TV, ele não hesitou em afirmar que foi 'ter comido a Marlene Mattos'. 'Eu tinha vontade de ser 'Paquito'', brincou.
'Estou brincando. Mas para quem pegou a Rita Cadillac… também pegaria a Marlene', disse, levando a plateia ao riso

Asiática Eva Air faz parceria com a Sanrio e inaugura hoje a rota Los Angeles-Taipei. Além da fuselagem, aeronave tem decoração interna e travesseiros da gatinha

Os asiáticos são aficionados pela personagem Hello Kitty, da Sanrio, motivo que levou a companhia aérea EVA Air a fechar uma parceria com a criadora e detentora da gatinha mais famosa do mundo e customizar um Boeing com imagens da famosa gatinha. A Hello Kitty Jet passa a fazer a partir de hoje a rota Taipei (capital de Taiwan)/Los Angeles. O voo será oferecido três vezes por semana e promete entreter os passageiros com uma decoração interna divertida e produtos variados como travesseiro da Hello Kitty. A promessa é de música do desenho durante os pousos e decolagens. Outras rotas de curta distância como Taipei-Tóquio e Taipei-Seul são oferecidas, mas com temas e personagens variados da Sanrio.

VEREADOR JAIR PIRES REQUER A CONSTRUÇÃO DE MIRANTES AO LONGO DO MUNICÍPIO


O vereador Jair Pires (PSDB) apresentou um requerimento na sessão de câmara da última terça-feira (16) questionando se a Administração poderia construir Mirantes ao longo do município visando promover a atividade turística na cidade, Pires que preside a comissão parlamentar de Turismo e é membro do Conselho Municipal de Turismo lembra que “pretendo com esta iniciativa contribuir no desenvolvimento de ações que fortaleçam o segmento em nossa cidade, São Sebastião possui vários pontos com vista privilegiada com sol poente e esses pontos são constantemente frequentados por um grande numero de turistas, sendo necessária a criação de infraestrutura urbanística para melhor atender os munícipes e a quem a visita, temos lindos pontos turísticos na costa sul como em Barequeçaba, Toque Toque Grande, Boiçucanga, Juquehy, Barra do Una, etc. espero que a construção dos mirantes melhore a qualidade de vida da população gerando emprego e renda e disponibilizando ao turista conforto e mais um atrativo”.

VERGONHA NACIONAL É O CONGRESSO BRASILEIRO

O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou nesta sexta-feira (13) por meio de nota, que não anulará a sessão de análise do veto presidencial à Lei dos Royalties, de 6 de março. Na votação, suspeita-se que a assinatura do deputado Zoinho (PR-RJ) tenha sido fraudada.
De acordo com Renan, a sessão continua válida pelo fato de que o voto, mesmo fraudado, "não interferiu no resultado da votação", que levou à derrubada dos vetos.

"A sessão continua válida já que o voto mencionado não interferiu no resultado da votação. A urna onde foi depositado o voto do referido deputado continha 39 votantes. Ainda que toda a urna fosse anulada seria insuficiente para alterar o resultado final", diz Renan na nota.

NOTA NOSSA:  O fato não é saber se o voto do Zoinho tinha ou não o poder de modificar o resultado da votação. O fato é saber que o congresso nacional é essa baderna que tem como atribuição decidir os destinos dos brasileiros. Imaginem um deputado que estava em Volta Redonda, ter seu voto registrado na sessão do congresso em Brasília. Se este voto foi fraudado, quantos outros podem estar sendo fraudados noutras votações? Também, depois que o Renan, que renunciou para não ser cassado voltou a  ser eleito e virou presidente do Senado, esperar o que dessa instância de  poder. Ano que vem tem eleição pra deputado, seria bom que o povo mudasse tudo. O Zoinho é aquele dos carros alugados até em padarias do Rio de Janeiro, é fraude pra todo lado.

A Habilitação para Ajudante ou Despachante Aduaneiro na Receita Federal ...