GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Operação "Direção Segura" vai flagrar motorista que usa cocaína e maconha em SP.


A operação "Lei Seca" em São Paulo terá novidade no Carnaval. O Governo do Estado lança nesta sexta-feira, 8, o programa "Direção Segura". A ação integrada entre oito secretarias será ratificada em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, quando o governador Geraldo Alckmin assinará o decreto. 

Além do bafômetro para identificar a presença de álcool, a operação fará testes para detectar entorpecentes nos condutores. Em poucos minutos, o equipamento sinaliza, por meio da saliva, se há presença de maconha cocaína no organismo. Nesses casos, também vale a regra da "tolerância zero", com multa e possível prisão. Vale ressaltar que qualquer quantidade é suficiente para indiciar o motorista a crime de trânsito, cuja pena varia de seis meses a três anos de prisão, além da perda da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um ano e de uma multa no valor de R$ 1.915,40.

Além do equipamento capaz de flagrar condutores que usaram entorpecentes, em acordo com a nova Lei Seca, a operação também contará com câmeras para registrar imagens que poderão ser utilizadas como prova, quando o motorista se negue a realizar os testes.

No "Carnaval 2013" a  operação terá  reforço dos policiais militares e contará também com um delegado e um escrivão da Polícia Civil, especialistas do Instituto de Criminalística, oficiais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e de seis secretarias de Estado. Serão, ao todo, 17 pessoas por batida. 

'BBB13': Kamilla vence a "Prova do Líder - Trident - Momentos Refresh."

Notícias do Big Brother Brasil 13 - Dor, desconforto e cansaço foram apenas algumas sensações que testaram a resistência dos brothers na disputada "Prova do Líder - Trident - Momentos Refresh." Durante a prova cada brother teve direito a um "refresh" (cinco minutos para relaxar fora do ônibus). Disputaram a prova: AndréKamilla,FernandaFaniMarcelloNasserIvan e Andressa.


E com passar do tempo os Brothers foram desistindo da prova, um a um, e apenasKamilla Fernanda seguiram firmes na disputa, até o início da manhã desta sexta-feira, dia 8. A mineira desistiu da liderança, e Kamilla foi a última a deixar a prova.

Kamilla comemorou ao chegar no "Quarto do Líder" : "Êêê! Olha meus filhos! Olha minha família, lindos!", alegra-se. Depois de mostrar os familiares para Fernanda e André, a advogada dispara, sobre a Prova do Líder: "Se eu desistisse antes do André, tinha medo de você empolgar", disse a líder.

A nova líder "compartilhou" a liderança com os dois outros Brothers -  "Nossa liderança!". "Nossa não, sua", pondera André. Mas a paraense diz que tem uma espécie de dívida com Fernanda e André. "Eu sou Líder, mas eu sou uma Líder tripla. A Fernanda e o André têm os mesmos direitos porque eles ficaram até o fim.

Depois o brother brincou: "Não vou pegar ônibus nunca mais na minha vida", disseAndré fazendo a sister rir.

Elton John exige rosas vermelhas e brancas em seu camarim no Brasil.


Elton John quer muitas flores em seu camarim. Segundo informações do site Ego, o pedido do cantor surpreendeu a produção que organiza a sua vinda ao Brasil no final deste mês.  Elton John se apresenta com a turnê "40th anniversary of the Rocket Man"em São PauloBelo HorizontePorto AlegreBrasília e Recife

De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Elton John faz questão de que sejam cinco vasos quadrados com 16 rosas vermelhas cada. E nos dois outros vasos, é preciso que tenham 16 rosas brancas. Os caules e as folhas têm que estar cortados, caso contrário ele fica bravo.

Recentemente o cantor e seu companheiro David Furnish mostraram pela primeira vez o filho recém-nascido, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, a foto estampa a revista “Hello”. Elton John e  David Furnish são pais de um outro menino, Zachary Jackson Levon, de 2 anos.

Parabéns a Policia Militar de Caraguatatuba por mas esta operação bem sucedida... Aqui bandido não tem chance...


Uma plantação de maconha foi descoberta pela policia militar na rua. Benjamim constante, no bairro Jardim Aruan, em Caraguatatuba. No total foram dezesseis pés da erva danada. 
Uma plantação de maconha foi descoberta pela policia militar na rua. Benjamim constante, no bairro Jardim Aruan, em Caraguatatuba. No total foram dezesseis pés da erva danada. Detalhes logo mais no plantão policial.

Assim seja...

Desafeto de Neymar já foi preso, agrediu Agüero e colocou cigarro no olho de ex-companheiro Joey Barton criou polêmica ao falar que brasileiro é supervalorizado e sugeriu que ele deixasse a "Liga da Selva"

As declarações de Joey Barton sobre Neymar e o Brasil após a vitória da Inglaterra sobre a seleção verde-amarela por 2 a 1, na quarta-feira, podem parecer polêmicas. Porém, considerando a carreira do meio-campista, elas estão muito longe de serem a maior controvérsia dele. 

Depois do jogo em Wembley, o atleta do Olympique de Marselha usou o Twitter para falar que Neymar é superestimado e que não pagaria 40 ou 50 milhões de euros pelo santista. No dia seguinte, falou para o atacante deixar a "liga da selva", em claro insulto ao Brasil. Além disso, ele se mostrou contra as orações feitas pelos jogadores e argumentou de que, se é permitido que cristãos demonstrem a fé dentro do gramado, seguidores do satanismo poderiam sacrificar animais em campo.

Leia também:

Meia inglês sugere que Neymar deixe a "Liga da Selva" para conhece-lo


Para muitos jogadores, isso se tornaria uma grande polêmica, talvez a maior na carreira. Porém, este não é o caso de Joey Barton, um atleta que já foi preso após briga em um bar, que agrediu adversários no gramado e ainda colocou um cigarro aceso no olho de um ex-companheiro.

Formado pelo Manchester City, o meia viveu algumas histórias conturbadas no clube. Na festa de Natal de 2004, ele colocou um cigarro aceso no olho do seu então companheiro de equipe James Tandy e acabou multado com a perda de seis semanas de salário pelo ocorrido.

No ano seguinte, ele foi expulso da viagem de pré-temporada do clube na Tailândia depois de encarar um torcedor de 15 anos do Everton. O meio-campista precisou ser separado pelo então capitão Richard Dunne, que acabou sofrendo um corte no dedo. Resultado: multa equivalente a dois meses de salário.

A saída de Barton dos Citizens acabou ocorrendo por conta de uma nova polêmica. Em um treino em maio de 2007, ele brigou com o companheiro de time Ousmane Dabo. Na ocasião, o atleta francês sofreu um descolamento de retina e dissera ter perdido a consciência. Assim, levou o caso ao tribunal, e o inglês foi condenado a quatro meses de prisão com sursis.

Um ano antes, ele havia se envolvido em outra controvérsia. Depois de um empate entre o Manchester City e o Everton, em Goodison Park, ele abaixou o shorts e mostrou o bumbum para a torcida do time da casa.

Nova casa e problemas antigos. Foi assim no Newcastle. Em dezembro de 2007, ele se envolveu em uma briga de bar, na qual deu 20 socos em um homem e quebrou o dente de um jovem de 16 anos. Devido à nova confusão, acabou condenado a seis meses de prisão em maio de 2008.

Ele também mostrou ser bom com os punhos dentro do gramado. Em novembro de 2010, Barton deu um soco no estômago de Pedersen, do Blackburn Rovers, em novembro de 2010. No Queens Park Rangers (clube com o qual assinou após criticar o Newcastle publicamente no Twitter), a história se repetiu.

Em maio de 2012, na última rodada do Inglês, ele enfrentava o City, seu ex-time ­ que acabaria sendo campeão -, quando acertou Tevez com o cotovelo e recebeu o cartão vermelho direto. Já expulso, deu um soco em Agüero. Por tudo isso, recebeu 12 jogos de gancho.

Hoje, o meio-campista, que já chegou a ser comparado a Eric Cantona pelo perfil polêmico, atua na França, pelo Olympique de Marselha, por empréstimo. Aos 30 anos, ele se afastou da Inglaterra, onde colecionou problemas ao longo da carreira. Mas, falando de Joey Barton, uma confusão pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

O Blog do Guilherme Araújo apoia o Bloco Azedô o pé do Frango...


Ta chegando a hora... terça-feira dia 12, bloco Azedô o pé do Frango... 
Concentração a partir das 16:00 na Panificadora Real, abadas podem ser adquiridos lá mesmo, mas já estão acabando.
Azedô o pé do Frango 2012

















Azedô o pé do Frango 2013




Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros


Povo Brasileiro! 

Acabamos de ser chamados de Palhaços!!! 

O Senador Renan Calheiros acaba de ser eleito Presidente do Senado com 56 votos secretos!! Isso é um absurdo! E não podemos ficar calados diante de tal ATROCIDADE!!! 

Não podemos ficar de mãos atadas!

Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu.

Segundo nossa Constituição: “A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”.

Infelizmente essa ferramenta popular foi criada apenas para propor leis e com requisitos tão complexos que quase ninguém consegue fazer uso dela. Mas se 1.360.000 se juntarem a nós, poderemos causar um rebuliço na mídia, desafiar as restrições desta Iniciativa popular e exigir a revogação do presidente do Senado, Renan Calheiros. Vamos usar o poder do povo agora para exigir um Senado limpo. 

Clique aqui para assinar a petição e envie para todos