GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Essa é boa...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Senador Crivella recebe ministro Luiz Fux O parlamentar foi o relator no processo de escolha e aprovação do ministro ao STF


 

Brasília (DF) – O senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) recebeu em seu gabinete o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que esteve acompanhado pelo Dr. Márcio Vieira, professor e advogado do PRB.
O senador Crivella foi o relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no processo de escolha e aprovação do ministro Fux ao STF, consagrado para o cargo por unanimidade – 23 votos – durante uma sabatina que durou cinco horas.
Na época, o ministro Luiz Fux passou a ocupar a 11ª cadeira da mais Alta Corte, em vaga deixada pelo ministro Eros Grau em agosto de 2010.

Republicanos cumprimentam novo secretário da Justiça Almiro Sena assume um dos cargos mais antigos do país

Parlamentares do PRB visitaram o secretário da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Estado da Bahia, Almiro Sena. Naquela época, os republicanos levaram os seus cumprimentos ao novo detentor de um dos mais antigos órgãos públicos do país, criado em 1895 como a Secretaria do Interior, Justiça e Instrução Pública, uma das quatro primeiras pastas da abrangência do Estado.
Histórica e atuante, a SJCDH revela-se uma das mais importantes  pastas do Estado, de cuja excelência de atuação  depende o equilíbrio de segmentos  delicados da sociedade, como é o caso da administração das unidades prisionais.
Nos seus 116 anos de existência, esta é a segunda vez que a secretaria está sob o comando de um gestor negro. E pela primeira vez, em um estado democrático de direito.
Para o presidente do PRB/BA, deputado federal Márcio Marinho, Sena representa os segmentos mais fragilizados da sociedade por toda a herança étnica que carrega mas, sobretudo pela carreira que desenhou ao longo dos anos obtendo sucesso em todas as instâncias em que atuou.
“Nós, parlamentares do PRB, colocamo-nos ao dispor do Secretário para apoiá-lo naquilo que nos for possível e colocarmos os nossos esforços pessoais no sentido de viabilizar condições para a realização de uma justiça social efetiva para o nosso povo”, afirmou Marinho.

Emenda - Desenvolvimento do Plano Diretor de Turismo - REJEITADO!

Emenda para realização do Festival Gastronômico foi rejeitada pela maioria dos vereadores.‏

Conheça a Agenda de São sebastião 2012 (Todos os shows são Gratuitos)


Data
Atrações
Datas
Atrações
30/12
NX Zero
31/12
Kremlin

Data
Atrações
Datas
Atrações
01/01
Oba oba
15/01
Fernando e Sorocaba
06/01
Charlie Brow Jr.
20/01
Rosa de Saron
07/01
CW7
21/01
Restart
08/01
João Bosco e Vinicius
22/01
Léo Magalhães
12/01
Romeu e Rogério
26/01
Batalha de Hip Hop
12/01
Chimarruts
27/01
Roger e Rogério
14/01
Patati Patata (às 19h).
28/01
CPM 22
14/01
Banda Mel (às 23h.
29/01
Fiuk

Data
Atrações
Datas
Atrações
03/02
Latino
09/02
Banda Express
04/02
Babado Novo
11/02
Só Pra Contrariar
05/02
Natiruts
12/02
Capital Inicial
10/02
Kis abelha



·       Todos os shows têm inicio às 23h00minh. Exceto “Patati Patata” (às 19h).

Adriano confirma sua versão e afirma: "Não é justo o que ela está fazendo comigo"

Adriano concede entrevista coletiva antes de prestar depoimento no 16ª DP, no Rio

O jogador Adriano foi, nesta segunda-feira, à 16ª DP do Rio de Janeiro, onde conversou com as autoridades policiais que investigam o disparo acidental de uma pistola ocorrido no interior do carro do atleta na madrugada do dia 24. A estudante Adriene Pinto, que estava no carro com Adriano e mais quatro pessoas, teve o dedo indicador esquerdo atingido pelo projétil e está internada no Hospital Barra D´Or, onde passará por cirurgia na terça-feira.
Antes do encontro com os policiais, Adriano conversou com os jornalistas. Ele reafirmou a sua versão sobre o ocorrido, de que a própria Adriene teria disparado acidentalmente a arma, que pertence ao segurança do jogador, também presente no automóvel durante o episódio. Já a vítima do disparo afirma que teria sido o corintiano quem atirou.
O atleta disse que estava disposto a pagar as despesas hospitalares de Adriene, mas que mudou de ideia, pois a jovem de 20 anos estaria tentando prejudica-lo: “Eu ia pagar (despesas do hospital), mas como ela está fazendo essas acusações, não vejo necessidade. Não é justo o que ela está fazendo comigo. Então, não tem por que ajudar. Apesar de tudo, espero que ela se recupere bem”, afirmou Adriano, que foi convencido pelo delegado responsável pelo caso a conceder uma entrevista coletiva.
O jogador também relatou como os fatos aconteceram, de acordo com a sua versão. “A arma estava no veículo. Ela, de curiosa, pegou e disparou. A arma estava entre o banco do motorista e o console. Eu ouvi o disparo e abaixei. Todos se assustaram. Com certeza ela pegou a arma, porque não dispararia sozinha. A princípio, eu nem tinha visto o dedo dela machucado. Só depois vi. Foi aí que eu tirei a camisa e dei para ela enrolar na mão”.
Adriano disse que conheceu Adriene na noite em que o incidente aconteceu, na casa noturna onde estava. “Eu não a conhecia. Eu estava saindo da boate, e um amigo pediu para eu levá-la porque o carro dele já estava cheio. Não caberia mais de seis pessoas. Ele a conheceu na boate e chamou para o nosso camarote. Mas eu nunca tinha visto ela”, afirmou.
Sobre o reflexo que o caso poderá ter em sua carreira, o jogador disse estar tranquilo. “Conversei com presidente (do Corinthians, Roberto de Andrade). Não existe nada em relação a quebra de contrato. Quando as coisas acontecem comigo ganham uma proporção maior. Eu estava evitando sair, mas as vezes é difícil, estava de férias”, admitiu.
Também nesta segunda, o delegado Fernando Reis, que investiga o caso, disse que ainda não é possivel afirmar quem foi o autor do disparo. "Estamos muito no início da investigação. Ontem e hoje (dias 25 e 26/12) tentamos levantar o maior números de dados possível, mas ainda é cedo para chegar à alguma conclusão".
No domingo, o delegado disse que pretende colocar frente a frente Adriene e o jogador, para que os dois contem suas versões sobre o ocorrido". A acareação só poderá ocorrer, no entanto, após a cirurgia de Adriene, agendada para terça-feira.
Após o depoimento do jogador, Reis afirmou que seu discurso foi coerente, e que o jogador adicionou informações ao seu primeiro depoimento, que serão utilizadas na acareação.
Além do embate de versões, o caso poderá ser desvendado por um exame pericial feito nos envolvidos, para detectar a presença de pólvora nas mãos. O resultado sai em oito dias.
Segundo informaram os funcionários do Barra D´Or, a vítima chegara ao hospital dizendo que não sabia quem havia disparado a arma. Posteriormente, porém, a estudante teria alterado sua versão, afirmando a policiais que Adriano atirara acidentalmente com a pistola.

PRB contesta ausência do nome de Russomanno em pesquisa

Em nota divulgada nesta terça-feira (27), o PRB contesta a ausência do nome do ex-deputado Celso Russomanno em uma pesquisa encomendada pelo Grupo Bandeirantes ao Ibope sobre a eleição municipal de 2012 em São Paulo.
"Embora não tenhamos detalhes de como a pesquisa foi encomendada e consequentemente realizada, ignorar o nome de Russomanno nos causa estranheza quanto aos métodos que foram adotados e encomendados para essa pesquisa", diz a nota do partido.
O PRB alega que o Datafolha realizou pesquisa semelhante entre os dias 7 e 9 de dezembro em que Russomanno aparece liderando em quatro dos cinco cenários apresentados.
"A pesquisa da Band/Ibope foi feita entre os dias 3 e 6 de dezembro, portanto, quatro dias antes da pesquisa Datafolha que se realizou entre os dias 7 e 9 do mesmo mês, porém, só divulgada agora. O que mudou?", questiona a sigla.
Procurado pela reportagem, o Ibope informou que só o grupo Bandeirantes poderia comentar o assunto. Já a emissora informou que foi o Ibope quem fez a pesquisa e poderia dizer o que ocorreu.
Ontem, durante o Jornal da Noite, o próprio apresentador Bóris Casoy questionou o fato de Russomanno aparecer liderando em quase todos os cenários da pesquisa Datafolha e sequer ser citado no levantamento do Ibope.

PESQUISA
Segundo a pesquisa Ibope, divulgada ontem, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) lidera a intenção de voto para as eleições na capital paulista.
Em um dos cenários, Serra aparece à frente com 20% das intenções de voto, contra 14% de Netinho de Paula (PC do B).
Paulinho da Força (PDT) aparece em terceiro, com 8%, seguido por Soninha (PPS) --6%--, Gabriel Chalita (PMDB) --5%--, Fernando Haddad (PT) --4%-- e Guilherme Afif Domingos (PSD) --3%. Dos entrevistados, 29 votariam em branco ou nulo e 9% estariam indecisos.
Em outro cenário, mas com Paulo Skaf no lugar de Chalita, Serra lidera com 18%, contra 15% do pré-candidato do PC do B.
Paulinho, Soninha e Afif mantêm a mesma porcentagem da projeção anterior, enquanto Haddad atinge 5% e Skaf, 4%. Do total, 30% votariam em branco ou nulo, enquanto 9% estariam indecisos.
Nas demais projeções, em que o PSDB aparece com outros candidatos, Netinho de Paula está à frente, com Paulinho em segundo lugar.
Netinho de Paula, no entanto, aparece com a maior rejeição entre os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo. Na pesquisa de potencial de voto, 48% afirmaram que não votariam nele de jeito nenhum, contra 44% de Paulinho e 39% de José Serra.
A pesquisa ouviu 1.330 pessoas entre os dias 3 e 6 de dezembro.

Que venha "2012"

"Que venha 2012"

O que, mas eu poderia deseja a todos os amigos (a) que ao longo do ano de 2011 estiveram do meu lado?
Diante do momento só me resta desejar saúde, sabedoria, inteligência e um 2012 de realizações.
São os votos de Guilherme Araújo que diz "Que venha 2012"

Conheça as atrações do Caraguá 40 Graús

Data
Atrações
Datas
Atrações
29/12
Jorge & Mateus
30/12
Gustavo Lima
*Todos os Shows em Caraguatatuba serão pagos

Data
Atrações
Datas
Atrações
07/01
Michel Teló
14/01
CPM 22
01/01
Restart
14/01
Honra
05/01
Exalta samba
14/01
Roncore
06/01
Circulando de Fulô
20/01
Belo
06/01
Planta e Raiz


Final de ano será animado por shows de “Jorge e Mateus” e “Gusttavo Lima” em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo

  No primeiro dia do ano, a banda Restart promete levar fãs ao delírio
Além dos shows de Jorge e Mateus (29), Gusttavo Lima (30), Exaltasamba (05), Planta e Raiz e Circulado de Fulô (06) e Michel Teló (07), já anunciados para o final de dezembro e início de janeiro, a organização do evento divulgou novas apresentações para a temporada.
No primeiro dia do ano, os fãs da Restart poderão curtir o show e ouvir os maiores sucessos da banda. Na sexta-feira, dia 13, é a vez do cantor Marcelo D2 e no dia seguinte, 14, o evento recebe, Honra, Rancore e CPM 22, em uma apresentação repleta de influências de punk, hardcore e ska. Os amantes do pagode vão conferir o show do cantor Belo, no dia 20 de janeiro. Segundo a organização do Caraguá 40º - Um Show e Verão, mais algumas atrações serão inseridas na programação do evento, que vai até o dia 28 de janeiro.
A estrutura do evento será parcialmente coberta, com ambiente exclusivo para os shows e espaços especiais reservados para camarotes e Área Teen. Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas.
A equipe de segurança do evento contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel.
 
Área exclusiva para menores de 18 anos
Vigorando desde o dia 19 de outubro, a nova legislação “antiálcool”, vigente no Estado de São Paulo, diz que bares, restaurantes, lojas de conveniência e baladas, entre outros locais, não podem vender, oferecer e nem permitir a presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas no interior dos estabelecimentos, mesmo que acompanhados de seus pais ou responsáveis maiores de idade.
Por isso, para garantir que crianças e adolescentes também possam aproveitar as apresentações de artistas no evento, a organização do “Caraguá 40º Graus - Um show de Verão”, entrou em contato com a promotoria local, a fim de estabelecer a “Área Teen”.
Atendendo a portaria de número 01/2009, da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Caraguatatuba, na Área Teen não haverá venda de bebidas alcoólicas e a entrada será diferenciada. Aqueles que estiverem dentro deste espaço não terão acesso às outras áreas do evento e vice-versa. Crianças e adolescentes com idade até 15 anos deverão estar com um acompanhante maior de 18 anos, que deve permanecer na Área Teen, junto com o menor. Dos 16 aos 17 anos não é preciso estar acompanhado.
De acordo com a portaria, o acesso de menores de idade aos Camarotes do evento será autorizado, desde que ele esteja acompanhado de um maior e portando um documento com a identificação do responsável. Desta forma, o acompanhante passa a responder juridicamente pelo menor e não deverá autorizar o consumo de bebida alcoólica pelo mesmo. A apresentação do documento de identificação (RG) é obrigatória em todo evento.
A organização do evento encontrou, dentro da lei, uma maneira de proporcionar a todos, diversão, entretenimento e lazer. Desta forma, as especificações e regras foram estabelecidas pelo órgão legal competente e cabe ao evento e ao público, segui-las, para garantir a legalidade, a tranquilidade e a segurança.
No próximo dia 29 de dezembro, a dupla Jorge e Mateus vai animar a noite em Caraguatatuba/SP
  
Dia 01: a banda Restart abre a programação de shows de 2012
  Programação:
SHOW
DATA
INGRESSOS (1º lote)*
Jorge & Mateus
29 de dezembro de 2011 (Quinta-feira)
Pista R$ 30,00
Camarote R$ 60,00
Área Teen R$ 30,00
Gusttavo Lima
30 de dezembro de 2011 (Sexta-feira)
Pista R$ 30,00
Camarote R$ 60,00
Área Teen R$ 30,00
Restart
01 de janeiro (Domingo)
Pista R$ 30,00
Camarote R$ 60,00
Área Teen R$ 30,00
Exaltasamba
05 de janeiro de 2012 (Quinta-feira)
Pista R$ 30,00
Camarote R$ 60,00
Área Teen R$ 30,00
Planta e Raiz
Circulado de Fulô
06 de janeiro de 2012 (Sexta-feira)
Pista R$ 10,00
Área Teen R$ 10,00
Michel Teló
07 de janeiro de 2012 (Sábado)
Pista R$ 30,00
Camarote R$ 60,00
Área Teen R$ 30,00
Marcelo D2
13 de janeiro (sexta-feira)
 
CPM22 + Rancore + Honra
14 de janeiro (sábado)
 
Belo
20 de janeiro (sexta-feira)
 
*Valor divulgado é equivalente à meia-entrada para estudantes/idosos e válido para compra antecipada (promocional).
 
Serviço:
Caraguá – Um show de Verão: Na Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), s/n - Centro – Caraguatatuba/SP
Abertura dos portões: 21h.
Ingressos: a partir de R$ 10,00
Pontos de venda – em Caraguatatuba: Óticas Diniz (Rua Paul Harris, 187 - Centro | Av. José Herculano, 1086 – Britânia), Lojas Água do Mar (Av. Dr. Arthur Costa Filho, 937 (Caraguá Praia Shopping) | Rua Santa Cruz, 131 – Centro) e Serramar Parque Shopping (Av. José Herculano, nº 1086 - Km 05 Rod. - Jardim Britania).
Em São José dos Campos: Rei da Pesca, Loja Isla Store (Vila Diana),  e Loja Touch (Shopping Vale Sul e Center Vale).
  
  Informações para imprensa
Responsável: Mayara Peixoto
(12) 8166-2431 | 9704-8061 | 122*79601
 
Caraguá 40 Graus – Um show de Verão
@umshowdeverao

Conheça a Agenda de São sebastião 2012


Data
Atrações
Datas
Atrações
30/12
NX Zero
31/12
Kremlin

Data
Atrações
Datas
Atrações
01/01
Oba oba
15/01
Fernando e Sorocaba
06/01
Charlie Brow Jr.
20/01
Rosa de Saron
07/01
CW7
21/01
Restart
08/01
João Bosco e Vinicius
22/01
Léo Magalhães
12/01
Romeu e Rogério
26/01
Batalha de Hip Hop
12/01
Chimarruts
27/01
Roger e Rogério
14/01
Patati Patata (às 19h).
28/01
CPM 22
14/01
Banda Mel (às 23h.
29/01
Fiuk

Data
Atrações
Datas
Atrações
03/02
Latino
09/02
Banda Express
04/02
Babado Novo
11/02
Só Pra Contrariar
05/02
Natiruts
12/02
Capital Inicial
10/02
Kis abelha



* Todos os shows tem inicio às 23h00minh. Exceto “Patati Patata” (às 19h).
* Todos os Shwos serão gratuitos