GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta Convite...

Olá empresário (a),
Chamo-me Guilherme Araújo e represento a equipe do Blog de Negócios Políticas www.blogdoguilhermearaujo.blogspot.com .
O Blog do Guilherme Araújo é exclusivo em anunciar todos os tipos de negócios da sua região e temos muito interesse em oferecer nossos serviços a sua empresa. Hoje, estamos com nossa equipe comercial captando novos clientes e cadastrando centenas de novos usuários e divulgando a sua empresa em todo o Estado, Brasil e Exterior.
Vocês conhecem como funciona o Blog do Guilherme Araújo?
O Blog do Guilherme Araújo foi desenvolvido a partir de varias pesquisas de mercado onde inúmeras empresas com dificuldades de divulgar a sua logomarca e ou site parava na espera que alguém coloca-se a sua logomarca na mídia. Mas como isso não acontece foi a partir dessa carência que no dia 9 de março de 1995 lançamos o Blog do Guilherme Araújo, já se passarão 14 (quatorze) anos de muitas vitorias e conquistas. Após anos de experiências fizemos inúmeras parcerias com diversos eventos a nível nacional e internacional, emissoras de TV e rádios FM, temos 04 (quatro) funcionarias 24 horas revezando para manter o blog no ar, repórteres free lance no RJ, SP, sul, norte, nordeste, Europa e outros.
Observe os números de acessos dos últimos 06 (seis) anos em 2006 tivemos 485 mil de acessos, 2007 tivemos 18.753 milhões de acessos, 2008 tivemos 45.981 milhões de acessos, 2009 tivemos 58.332 milhões de acessos e em 2010 tivemos 64.089 milhões de acessos e não é por acaso que podemos contabilizar estes resultados com a premiação do GOOGLE do Blog de negócios e políticas mais acessado dos anos citados anteriormente.
Caso tenha interesse gostaríamos de poder informar detalhadamente sobre nossa proposta comercial e como podemos divulgar a sua logomarca online 24 horas, funcionamento e todas as vantagens desse novo tipo de negócio que está crescendo no Brasil. O investimento em publicidade é muito pouco, e conseguimos levar milhões de novos clientes ao seu estabelecimento.
Temos ótimos projetos de marketing, vendas, gerência para a sua equipe atingir ótimos resultados em 2011.
Contatos:

Telefones comerciais: (012) 9798-9179
E-mail: blogdoguilhermearaujo@hotmail.com

Estamos a sua disposição.
Aguardo seu retorno!!!

Guilherme Araújo
Consultor de Negócios e Políticas

Advogado de Mortágua vai pagar hoje a fiança da ex-modelo

 

Cristina ao ser transferida algemada da delegacia da Barra da Tijuca

‘BBB 11’: Após ameaça de morte, irmão de Paulinha esfria a cabeça e diz que quer conversar sem violência: ‘Foi no calor do momento’

Católicos não podem se confessar pelo iPhone, diz Vaticano

Aplicativo de confissão para católicos no iPhone / Crédito: Reprodução

CIDADE DO VATICANO — Os católicos não podem fazer suas confissões através do iPhone e a tecnologia não substitui a presença física quando se admite os pecados a um padre, disse um porta-voz do Vaticano nesta quarta-feira.
O comunicado do padre Frederico Lombardi foi divulgado depois do lançamento nos Estados Unidos de um aplicativo para o iPhone criado para ajudar os católicos na confissão exigida pela Igreja Católica.
— Não se pode de forma alguma se confessar pelo iPhone — disse Lombardi nesta quarta-feira, acrescentando que a confissão requer a presença do penitente e do padre — Isso não pode ser substituído por qualquer aplicação de TI.
O aplicativo "Roman Catholic" acompanha os católicos pelo processo de sacramento e contém o que a empresa responsável pelo programa considera ser "uma avaliação personalizada da consciência para cada usuário".
Segundo os inventores, o programa não foi criado para substituir as confissões presenciais, mas ajuda os católicos no processo, que geralmente envolve admitir pecados aos padres em uma cabine de confissão.
Reportagens afirmando que o aplicativo tinha recebido aprovação da Igreja Católica nos EUA indicaram que agora seria possível se confessar através do iPhone.

Apple inicia produção de novo iPad, diz Wall Street Jounal

RIO - A Apple já começou a produzir a versão do iPad, que trará uma câmera frontal e processador mais rápido, segundo informações do Wall Street Journal. O novo iPad será mais fino e leve que o primeiro modelo e terá um processador gráfico mais potente, segundo o jornal. (Leia também: Apple patenteia caneta Stylus para iPad pensando em estudantes)
A máquina deve ter pelo menos uma câmera na parte frontal para videoconferência e também mais memória. A publicação afirma ainda que a Apple planeja lançar o novo iPad nos EUA por meio das operadoras celulares Verizon Wireless e AT&T.
No início de fevereiro, uma testemunha da Reuters viu o que parecia ser um modelo funcional do próximo iPad equipado com uma câmera frontal durante o lançamento à imprensa do jornal digital Daily, da News Corp.

Crianças são mais rudes e mentem sobre informações pessoais na web, aponta pesquisa

Logo da Kidscape, instituição responsável pela pesquisa / Crédito: Reprodução
RIO - Longe dos olhos dos pais, as crianças não se comportam nada bem na internet. Isso é o que revela um estudo da Kidscape, instituição de proteção a crianças: 83% dos adolescentes entre 11 e 18 já tiveram comportamento rude em relação a outras pessoas na web. O problema se torna ainda maior para os 7% que admitiram nunca contar aos pais a verdade sobre suas atividades online (53% mentem de vez em quando).
A pesquisa ouviu 2.300 aodlescentes no Reino Unido através de um questionário online e foi divulgada no "Safer Internet Day" (Dia da Internet Mais Segura). Um dos entrevistados fez o seguinte comentário: "É só a internet. Acho que nada importa na internet a não ser que você dê seu endereço para estranhos."
O estudo mostrou também que metade dos jovens mente sobre suas informações online, sendo que 60% das crianças mentem a idade e 40% sobre relacionamentos pessoais. Os números sugerem que muitos adolescentes buscam adotar uma identidade diferente online, afirma a Kidscape.
Essa tese é reforçada pelo fato de que 45% dos entrevistados disseram se sentir mais felizes online do que na vida real. Além disso, 47% afirmaram se comportar de forma diferente na internet.
— Essas descobertas sugerem que as crianças enxergam o ciberespaço como algo separado do mundo real, um lugar onde podem explorar partes de seu comportamento e personalidade que não exibem no dia-a-dia — analisa Peter Bradley, representante da Kidscape.
Essa mudança de comportamento gera maiores riscos, de acordo com a Kidscape. A pesquisa aponta que 39% dos jovens que se comportam de forma diferente são mais rudes online, contra 13% dos que mantém o mesmo comportamento. A proporção também é maior em relação a mentir para os pais (25% contra 6%) e falar com estranhos (44% contra 8%). Clique aqui para conferir a íntegra do estudo.

'Tínhamos um relacionamento de homem e mulher', diz frei flagrado ao sair de motel com adolescente no Mato Grosso

CUIABÁ - "Um completa o outro", essa é a definição que o frei Erivan Messias da Silva, 50 anos, fez sobre os sentimentos em relação à adolescente de 16 anos que estava com ele em um motel em Várzea Grande, no Mato Grosso. Flagrado pela polícia ao deixar o motel com a garota, o frei foi preso e indiciado por estupro de vulnerável. A pena prevista para este crime é de 8 a 15 anos de reclusão. Na sexta-feira, a Justiça concedeu ao frei o direito de responder ao processo em liberdade.
Em entrevista à TV Centro América, filiada à Rede Globo, o frei Erivan contou que o relacionamento com a adolescente começou depois que a mãe da menina passou a frequentar sua casa, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. A mãe da jovem auxiliava nos cuidados de um frade que sofreu um acidente automobilístico e morava na casa paroquial. Desde então, mãe e filha passaram a manter contato constante com o religioso. A partir daí, o frei e a adolescente passaram a sair juntos.
- Sempre saímos com a permissão da mãe dela. Íamos à sorveteria, aos shoppings, cinemas. Tínhamos um relacionamento de homem e mulher - diz o frei, insistindo que não havia vínculos religiosos, como aconselhamentos e confissão de pecados.
Mãe e filha frequentavam a paróquia comandada pelo frei, a Nossa Senhora de Guadalupe. Para a polícia, a jovem foi aliciada, pois era órfã de pai e o frei exercia influência sobre ela.
Não sei se ela vai me esperar. Porém, se eu voltar à função sacerdotal não será mais em Cuiabá
O frei nega e diz não ter cometido crime. Ele alega não ter influenciado a menina e diz que ela "tem maturidade".
- Ela sempre foi consciente do que queria. Apesar da idade, ela não é uma garota fútil ou vazia. Também é muito inteligente e culta - enfatiza o frei.
Os adjetivos, segundo ele, foram os principais atrativos que despertaram os sentimentos em seu coração.
Perguntado sobre o fato de ter escondido os sentimentos, ele admite que o caso não seria bem aceito pela família da menor.
Erivan diz ainda que, pela diferença de idade entre os dois, haveria "preconceito".
O frei diz que os dois estavam namorando há poucos meses e que "ainda era cedo" para assumir o romance publicamente. Ele destaca que, nesse período, não conversaram sobre um possível casamento.
O senhor se arrepende de ter se relacionado com a adolescente? Se eu pudesse voltar atrás, eu não teria tido o relacionamento. Mas nunca me arrependi do meu serviço na igreja e das funções exercidas.
O senhor pretende abandonar a função sacerdotal e assumir este namoro? No momento, ainda não decidi. Estou em fase de reflexão e em busca de um discernimento para saber qual a condição da minha vida futura. Só o tempo dirá. Não tenho contato algum com ela, até porque não posso até o fim do processo. Não sei se ela vai me esperar. Porém, se eu voltar à função sacerdotal não será mais em Cuiabá.
Por que o senhor preferiu manter silêncio durante o depoimento na delegacia após ser flagrado? Foi estratégia diante da orientação do meu advogado.
O carro em que o senhor usava no dia em que foi ao motel era da paróquia? Sempre me foi disponibilizado um veículo pela igreja para uso pessoal. Já estava com o carro faz tempo e usava para os trabalhos da igreja e para passear.
Os líderes da Arqidiocese lhe procuraram para algum esclarecimento? Não. Em nenhum momento recebi apoio, nem mesmo enquanto estava preso algum líder religioso me procurou até o momento. Por outro lado, também não estou magoado com a situação.
Por ter desenvolvido muitos trabalhos na sociedade cuiabana e pelo reconhecimento tido perante os fiéis, o que o senhor tem a dizer para as comunidades, para os membros da igreja? Eu peço perdão. Me perdoem pelo meu erro em ter tido um relacionamento na condição de não poder tê-lo. Também agradeço pelo apoio recebido. Desde o momento em que entrei na prisão, recebi visitas, cartas, mensagens de pessoas que me apóiam, pois, um mar de pessoas se colocou a meu lado. Mas sei que a sociedade é assim. Enquanto você é bom, estão contigo, mas quando falha, muda tudo.

SP: Mãe que abandonou recém-nascida é indiciada por homicídio

SÃO PAULO - A mãe que abandonou uma menina recém-nascida em uma rua de São Joaquim da Barra, a 383 quilômetros de São Paulo, em julho de 2010, foi indiciada por homicídio doloso, aquele que tem intenção de matar e por abandono.
Elaine Cristina da Silva, de 33 anos, confessou que não teve acompanhamento médico durante a gestação e que não queria a criança.
A menina foi encontrada morta dentro de uma caixa, após nascer na casa da mãe. Exames confirmaram que ela morreu de desnutrição.
O juiz vai decidir se Elaine vai responder ao processo em liberdade.

Humorista Shaolin passa por segunda cirurgia de reconstrução do braço esquerdo em SP

 

JOÃO PESSOA - O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, foi submetido no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, a uma segunda cirurgia de reconstrução do braço esquerdo. Shaolin sofreu um acidente de trânsito na BR-230, em Campina Grande, Paraíba, no último dia 18. Um caminhão colidiu lateralmente no veículo do humorista, que capotou várias vezes e saiu da pista. Com o impacto, Shaolin perdeu metade do úmero (osso que une o ombro ao cotovelo) e parte da musculatura do braço. Ele ainda sofreu traumatismo cranioencefálico grave e uma contusão torácica.
Reprodução de imagem/TV Record
Na segunda cirurgia a que o humorista foi submetido, os médicos retiraram parte da musculatura da perna e implantaram no membro superior. A primeira cirurgia em Shaolin aconteceu há seis dias. Na ocasião, a equipe médica retirou parte do músculo do tórax e enxertou no membro superior.
O paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está sedado e seu estado de saúde ainda é grave.
Segundo Ricardo Santos, produtor e cunhado de Shaolin, os médicos devem realizar uma série de cirurgias para recuperar o braço do humorista. Segundo ele, ainda está prevista a implantação de uma prótese no local do úmero.
O laudo da Polícia Rodoviária Federal apontou o motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, como culpado do acidente. O documento oficial foi finalizado na última quinta-feira e encaminhado à Polícia Civil para auxiliar no inquérito investigativo.

Pai que abusou da filha e teve com ela sete filhos-netos é morto em rebelião de presos no Maranhão

SÃO LUÍS - O homem preso em Pinheiro, no Maranhão, acusado de abusar da filha, com quem teve sete filhos-netos, mantidos em cárece privado em um povoado isolado, foi morto durante a rebelião na Delegacia Regional. José Agostinho Bispo Pereira, 55 anos, havia sido preso em flagrante no dia 8 de junho de 2010. A polícia investigou o caso durante 15 dias, após denúncias e comentários da população. A filha, com quem Agostinho mantinha um relacionamento matrimonial, tem 29 anos e era abusada desde o 12. A polícia comprovou, ainda, que a filha-neta de 8 anos já estava sendo abusada pelo pai-avô.
A rebelião na delegacia regional de Pinheiro começou na noite desta segunda-feira. A polícia confirmou quatro mortes até agora, mas as vítimas podem chegar a seis.
José Agostinho mantinha a família afastada, sem ir à escola, pois sabia que, se alguém descobrisse, seria preso pela polícia.
A negociação para o fim da rebeilião está em curso. Segundo a polícia, o motivo é a superlotação do presídio. Os presos exigem melhores condições na carceragem do local. Segundo a delegada Laura Amélia Barbosa, mais de 90 presos estão nas celas, com capacidade para apenas 30.
Em junho de 2010, também ocorreu uma rebelião pelos mesmos motivos na Delegacia Regional de Pinheiro. Na época eles protestavam contra a falta de higiene e superlotação. Após a negociação, 40 presos foram transferidos para outras delegacias em comarcas próximas.
Um padre, um pastor e um representante da OAB ajudam a polícia na negociação com os detentos. Mais de cem policiais estão cercando a delegacia. Há homens da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo (GTA). O coronel Franklin Martins, comandante-geral da Polícia Militar, também está no local.

Governo anuncia às 16h os cortes no Orçamento 2011

SÃO PAULO (Reuters) - O Ministério do Planejamento informou que o anúncio do montante dos cortes no Orçamento da União de 2011 será realizado às 16h desta quarta-feira.
O dado vem sendo aguardado há semanas por economistas, em meio às medidas que vêm sendo anunciadas pelo governo para tentar conter a inflação.
O governo não sinalizou qual o volume que deve ser contingenciado do Orçamento deste ano, mas números em torno de 40 a 50 bilhões de reais têm percorrido os jornais e profissionais do mercado.
Os cortes seriam um meio de conter a demanda doméstica e conter as pressões inflacionárias e evitar que o Banco Central tenha que promover um aperto ainda maior na política monetária. Em janeiro, o BC já elevou a Selic de 10,75 para 11,25 por cento ao ano.
A expectativa das instituições financeiras é de que novos aumentos da taxa serão necessários, assim como mais medidas macroprudenciais, como as anunciadas em dezembro pelo mesmo BC para conter o ritmo de crescimento do crédito.
Na véspera, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) apontou avanço de 0,83 por cento em janeiro, mesma taxa de novembro, que fora a maior desde abril de 2005.
(Por Aluísio Alves, com reportagem adicional de Isabel Versiani)

Travesti faz sucesso apitando jogos de futebol no Ceará

 
O travesti em ação como juiz: mais de cem jogos apitados
 
 


Na televisão só dá eles: é Ariadna, no "BBB11", Nany People, em "A Fazenda", vários personagens nas novelas das sete e das nove... Mas os gays, travestis e transexuais estão dominando outros meios. No Ceará, até o futebol está deixando de ser reduto só de "cabras-machos". Um travesti de Beberibe escolheu uma profissão diferente: árbitro. Valério Fernandes Gama é juiz amador na cidadezinha de 49 mil habitantes, pertinho de Fortaleza.
— Já apito há dez anos. Era goleiro, mas um dia o árbitro faltou e meu treinador pediu para eu apitar. Gostei da coisa e acabei entrando na profissão — conta Valério, de 32 anos, que toma hormônio todo mês pra ficar com corpo feminino.
O juizão, ou juizona, não sofre preconceito no gramado por ser travesti:
— Apito muitos jogos da Liga Municipal de Beberibe. A maioria das pessoas acha bonito eu não ter desistido de fazer o que gosto por causa da minha orientação sexual. Isso é bem aceito na cidade.
A admiração, no entanto, não resiste a um lance polêmico dentro de campo.
— Me xingam de ladrão, coisa normal para um juiz. De v@#$%iado, ninguém nunca me chamou. Se chamassem, eu ia gostar, mas iria ter que expulsar porque a regra não permite. Eu boto moral mesmo.
Se nos campos o preconceito não é forte, dentro de casa a coisa é diferente.
— Me descobri com 10 anos. Minha mãe sempre aceitou. Mas meu pai não. Só tolera porque eu boto dinheiro em casa.
Além de árbitro, Valério trabalha na Prefeitura de Beberibe com um projeto ligado a turismo. Ele diz que nunca se prostituiu.
— Se fico com alguém, é por que eu quero mesmo. Não levo dinheiro para isso — conta Valério, que usa o nome de Laleska Valéria como travesti.
A vida amorosa e o futebol já se encontraram numa situação inusitada. Certa vez, Valério apitou o jogo de um namorado.
— Falaram que eu ia favorecê-lo. Mas tive uma postura profissional. O time dele ganhou, mas foi por mérito. Não teve nenhum lance polêmico... — garante.

Serra diz que salário mínimo de R$ 600 'é factível e importante'

BRASÍLIA - O ex-governador de São Paulo José Serra defendeu nesta quarta-feira, durante visita ao Congresso, o reajuste do salário mínimo para R$ 600 como uma medida "factível e importante". Segundo ele, o PSDB vai trabalhar para que o aumento chegue a este patamar e não aos R$ 545 como quer o governo.
- Um mínimo de R$ 600 é factível e importante, sobretudo numa época em que a inflação de alimentos está aumentando - disse ele, que participou de reunião da bancada na Câmara.
- A proposta é para termos um mínimo menos indecente do que é hoje - completou acrescentando que, se for convidado, irá ao Senado apresentar sua proposta para o novo mínimo, como sugeriu o senador Itamar Franco (PPS-MG).
Durante discurso na reunião da bancada, Serra pediu que a oposição trabalhe unida e fiscalize de perto o governo de Dilma Rousseff. Para ele, os parlamentares têm a função primordial de ir a público denunciar irregularidades.
- A oposição faz bem para o governo. Ela fiscaliza, denuncia erros, cobra promessas. Queremos uma oposição atuante e bem preparada - comentou.
Serra ainda sugeriu a adição de um 11º mandamento aos dez já existentes no partido:
- Não atacarás seu companheiro de partido para não servir ao adversário.
O governo aceita aumentar o salário mínimo para R$ 545 e promete o envio ao Congresso de uma política de valorização do mínimo até 2014. A proposta mantém as atuais regras de reajuste com base na variação da inflação do ano anterior e no crescimento do Produtor Interno Bruto (PIB) de dois anos antes. As centrais sindicais e a oposição falam em algo entre R$ 565 e R$ 600.
Ao fim da reunião, José Serra seguiu para almoço com senadores do partido.

Fabiana Karla curte praia, em Búzios, com o namorado

 

Fabiana Karla namora no mar de Búzios

A humorista Fabiana Karla aproveitou a folga no 'Zorra Total' para curtir o namorado, o investidor uruguaio Bruno Muniz. O casal passou momentos de puro romance na Praia de Geribá, em Búzios, no litoral fluminense.
O chamego do casal era tanto que deixou todo mundo que estava na praia com uma pontinha de inveja da felicidade dos pombinhos.
Fabiana, que separou-se, em 2009, do empresário Samuel Petroti, e Bruno conheceram-se ano passado em um aeroporto. Desde então, vivem, assim, juntinhos.


Fabiana Karla e o namorado, Bruno Muniz

Adriane Galisteu posa seminua por uma boa causa

 




Adriane Galisteu posou seminua em prol do projeto AMA, que apóia a produção sustentável contribuindo na qualificação da mão de obra no Amazonas. Como sempre, o mago dos cabelos, Marco Antonio Di Biaggi, é quem assina o look da bela. A iniciativa de Valdemar Iódice, sogro de Galisteu, vai virar livro.


Adriane Galisteu aparece nua em projeto do sogro

Astros vão à quadra da Grande Rio para dar apoio após incêndio

 

Susana Vieira, madrinha da Grande Rio, e Cris Viana, rainha de bateria


A emoção tomou conta da quadra da Grande Rio, na noite desta terça-feira. No primeiro ensaio da escola depois do incêndio que destruiu 90% do carnval de 2011, os componentes mostraram que o fogo pode ter destruído o luxo e o brilho, mas não tirou a vontade da agremiação de fazer um belo espetáculo na Sapucaí.
Susana Vieira disse que chorou de amoção ao ver que a porta-bandeira também chorava na quadra
 

Susana Vieira disse que chorou de amoção ao ver que a porta-bandeira também chorava na quadra

Madrinha da escola, Susana Vieira esqueceu a tristeza, cantando e sambando. A atriz comentou que ficou muito abalada quando soube da notícia.
No palco da quadra da Grande Rio, a madrinha da escola Susana Vieira, ao lado do ator José Wilker, emocionou o público
 

No palco da quadra da Grande Rio, a madrinha da escola Susana Vieira, ao lado do ator José Wilker, emocionou o público

"Primeiro levei aquele susto, depois chorei muito vendo aquelas imagens na televisão e vendo meus amigos chorarem. Mas, como madrinha da escola, tinha que estar aqui para mostrar garra e tentar trazer um pouco de alegria, de amor, e foi isso que recebi desde que coloquei o pé na quadra. Só chorei um pouquinho quando fui beijar a bandeira e a porta-bandeira chorou. Mas acho que esse vai ser o carnaval mais importante da Grande Rio. O meu não. O meu mais importante foi quando fui rainha de bateria aos 65 anos”, revelou a atriz.
A rainha de bateria da Grande Rio esbanjou garra e emoção no primeiro ensaio da escola após o incêndio na Cidade do Samba
 


A rainha de bateria da Grande Rio esbanjou garra e emoção no primeiro ensaio da escola após o incêndio na Cidade do Samba

Além de Susana Veira, estiveram presentes na quadra da Grande Rio a rainha de bateria, Cris Viana, os atores Jose Wilker e Raul Gazolla, a atriz Adriana Lessa e o cantor Andrezinho do Molejo.


Ariadna quer mostrar a ‘borboletinha’, mas ‘Playboy’ tá na dúvida

 

Uma enquete promovida pelo site da “Playboy” mostrou que 75% dos leitores querem ver um ensaio com a transexual


De um lado, a empolgação de Ariadna, a transexual do “BBB 11”: “Quero posar pelada no meio do povo, ficar nua na Cinelândia. Todo mundo tem curiosidade de ver minha borboletinha”. Do outro, a revista “Playboy”, não tão empolgada assim. “Ainda não decidimos. Mas talvez não para a edição regular da revista, mas em um especial”, diz Edson Aran, diretor de redação da revista masculina. Uma enquete promovida pelo site da “Playboy” mostrou que 75% dos leitores querem ver um ensaio com a transexual.

Mesmo assim, o convite ainda não foi feito. Desde que Ariadna saiu da casa, foi feito apenas um contato sobre um possível ensaio. Pode ser que sobre a chance de fazer a “Sexy”, que tem interesse na moça.

Pagodão dos famosos: shows do Exaltasamba no Rio viram point de famosos às segundas-

Eles realmente estão bem na parada. Se o verso da música "Fugidinha" não tivesse sido composto por um deles (Thiaguinho), com certeza teria sido feito para eles. Com ingressos sempre esgotados para shows todas as segundas-feiras no Clube Monte Líbano, na Lagoa, o Exaltasamba virou a sensação do verão carioca, que, segundo Marcelo D2, amigo do grupo, "estava carente de um bom pagode".
— Isso é importante pra caramba! Mais do que para a Zona Sul, o Exalta trouxe para o Rio uma coisa que há muito tempo não tinha por aqui. O interessante é que a galera que frequenta não é só a do pagode — comenta D2, que fez questão de ir ao show e comparecer ao camarim do grupo, assim como uma legião de outros famosos, para cumprimentar os paulistas já considerados cariocas.

MAIS DE 30 ARTISTAS POR NOITE NA LAGOA
Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Pe Lanza, Sharon Menezzes, Romário, Thiago Neves, Vagner Love, Dudu Nobre, Sandra de Sá, Mr. Catra, Marco Antônio Gimenez, Kayky Brito, Fernanda Souza, Roberta Rodrigues, Daniele Hypólito, André Arteche, Rafael Zulu e muitos, muitos outros, já se renderam à voz, ao charme, ao requebrado e ao borogodó de Thiaguinho, Péricles, Pinha, Brilhantina e Thell. Será que passaram mel na galera do Exalta?
— A culpa de tudo isso é a música. De tudo, tudo mesmo. Eu acho que se você oferece uma boa música, vai ter reconhecimento. Escuto todos os dias "Não curtia pagode, agora gosto por causa de vocês". A música não tem fronteiras. Trabalhamos para todo mundo, sem rótulos — tenta explicar Thiaguinho.
Até o Rei Roberto Carlos e o hollywoodiano Rodrigo Santoro, que ainda não apareceram no evento para prestigiar os novos amigos — mas, em compensação, já se uniram a eles para cantarem juntos no mesmo palco —, tornaram-se fãs.
— Sou de São Paulo, né, cara? Lá, a gente escuta muito pagode, muito Exalta. Então, desde criança, sabia as músicas de cor. Lembro que um dia encontrei com o Péricles no avião e ele falou assim: "Você me dá um autógrafo?". Falei, "Poxa, só se você me der o seu!" — conta a atriz Fernanda Souza, que desde os 10 anos de idade é "fãzona" do grupo, como ela mesma diz.

Diferentemente dela, Rodrigo Santoro, que passava longe do samba, passou a curtir o quinteto recentemente.
— Isso causou um impacto entre os meus amigos. As pessoas não acreditavam. Meus primos falaram "Você no palco cantando com o Exalta foi demais!" — contou Santoro à apresentadora Regina Casé no último domingo, no programa "Esquenta!", da Globo, onde cantou e dançou "Fugidinha" com os astros do momento, para delírio do público.
Mas essa não foi a primeira vez que Santoro fez coro com o Exalta. Em dezembro de 2010, no palco do Citibank Hall, no Rio, os meninos também contaram com sua voz e seu charmoso rebolado na música que gruda feito chiclete. E tudo no improviso, aproveitando que o ator estava na plateia com Casé.
— O Exalta caiu no meu gosto para sempre — afirma Rodrigo, dizendo ainda que o grupo "virou família" para ele.

A CADA DIA, UM NOVO SHOW
Falando em improviso, aliás, ele está presente em todas as apresentações dos queridinhos do pagode. Estão aí Sandra de Sá, D2, Mr. Catra e Dudu Nobre para provar a tese. Foi só eles pintarem lá no Exalta Verão, que Thiaguinho logo colocou os quatro para soltar a voz.
— Já os conheço há uns 15 anos. Encontrei com eles um dia e me falaram do show no Monte Líbano. Como adoro e minha esposa também é muito fã, resolvemos ir. Aí acabei subindo no palco, né? Foi ótimo. O samba abre muito essa possibilidade do improviso — diz Dudu.
Talvez também esteja aí o segredo do sucesso, já que quem os assiste uma vez quer voltar sempre: um show nunca é igual ao outro.
— Nesses 25 anos de carreira, o Exalta sempre foi um dos melhores grupos de pagode que se tem por aí. Mas a entrada do Thiaguinho no grupo, com certeza, deu uma virada radical na vida deles. Ele é carismático e a simplicidade com que todos tratam o público é um dos diferenciais deles — palpita Daniele Hypólito, que já era superfã e acabou se tornando amiga do vocalista-sensação.

EXALTAMANÍACOS
Sabrina Sato, que estava de férias no Rio e aproveitou para curtir a noite da cidade ao som dos pagodeiros, ficou impressionada com o "boom".
— Sempre gostei do Exalta, mas o mais incrível é que eles sempre se superam. Quando você acha que atingiram o topo com uma música, vêm outras, cada vez mais populares. O Exalta é a cara do Brasil e faz uma mistura brasileiríssima — opina a japa, que diz não parar de cantar "O jeito é....".
Pelo visto, a nova rainha de bateria da Vila Isabel vai virar uma exaltamaníaca...
Quem já é e só vem reforçando esse título é Pe Lanza, que marcou presença em duas, das quatro noites do Exalta Verão até agora. O vocalista da banda Restart aprova a "mistura brasileiríssima" a qual Sabrina se refere, que faz os meninos do Exalta unirem o pagode ao funk, ao rock, ao pop, à música romântica, e o que mais vier.

— Cantava as músicas do Exaltasamba com a galera no colégio. Os moleques são do bem e estão fazendo um trabalho importante. Ninguém nunca viu até hoje o samba junto com o rock. O Exalta quebrou padrões ao unir vários estilos e a gente (da Restart) quer quebrar barreiras junto com eles — justifica Pe Lanza.
Marcelo D2 complementa:
— Acho que o Exalta é a modernidade do samba. Eles conseguem sair um pouco do samba e ir para outros ritmos. Acho isso muito bom. Não é todo mundo que tem coragem de fazer isso, porque é preciso ter uma base muito forte para não se perder.
Supersatisfeito com a boa fase, Thiaguinho só tem a comemorar:
— A nossa música, nesse momento, atingiu pessoas de outras classes, que tinham até receio de gostar de samba. Estou orgulhoso. Na minha infância era difícil... Eu tocava cavaquinho e queria tocar nas festas, mas ninguém deixava. Só queriam que tocasse Legião Urbana. Cresci querendo quebrar essa barreira. Hoje, quando vejo tanta gente diferente cantando a minha música, sinto como uma vitória não só para mim, mas para o "neguinho" que está lá na escola dele tentando mostrar para os amigos que o samba é legal.
E é nesse clima de "pode entrar que a a casa é sua" que o Exalta Verão vai seguindo, até o fim de fevereiro, e consagrando o grupo na cidade. E de pensar que, no dia da estreia, 10 de janeiro, chovia torrencialmente, 5 mil pessoas com guarda-chuvas e capas de plástico formavam uma fila que cercava o quarteirão do Leblon e, lá dentro, o calor e o empurra-empurra eram de deixar qualquer um incomodado... podia ter dado tudo errado Mas não. Com capacidade limitada a 3 mil pessoas depois disso, Thiaguinho, Péricles, Pinha, Brilhantina e Thell agora viram a mesa e fazem a festa, com ou sem lua brilhando no céu. E não ligam mais para rumores, como o de que Thiaguinho sairia do Exalta no meio do ano para seguir carreira com Rodriguinho (ex-Travessos).
— Me sinto vitorioso, porque as pessoas que falam hoje que eu mudei a cara do grupo são as mesmas que falavam: "Um moleque de 19 anos vai entrar no Exaltasamba? Vai acabar com o grupo!" — afirma o vocalista.
Exaltamaníacos, preparem-se, que depois de amanhã tem mais!



Thiaguinho, do Exaltasamba, é flagrado conferindo a matéria de capa da Canal Extra desta semana


 

 

Thiaguinho confere entrevista no camarim do show na Lagoa

Claudia Raia na ‘Playboy’: ‘Recebo cantada de mulheres, mas não gosto de mulher’



claudia raia na playboy

Claudia Raia voltou à “Playboy”. A atriz, que já fez cinco ensaios para a revista, resolveu agora se despir em palavras, na seção “20 perguntas”. É uma revelação atrás da outra. “Recebo cantadas de mulheres, mas não gosto de mulher”, diz a atriz sobre o assédio feminino.

Claudia falou também sobre sua vida amorosa: “Ainda não me sinto solteira, estou reaprendendo viver sem casamento...Mas nesse sentido sou bastante eclética, né? Namorei o Jô Soares e casei com o Alexandre Frota e com Edson Celulari...Tenho atração por homens inteligentes”. A atriz acaba confessando que deu uma conferida na carreira de ator pornô de Frota: “Vi alguma coisa, mas achei puxado demais acompanhar esse pedaço da carreira dele. Foi bem esquisito vê-lo ali”.

Mesmo ainda em ótima forma, Claudia Raia descarta um novo ensaio nu: “Sinceramente acho que ainda daria para posar pela parte física, mas já foi. Hoje tenho outros desafios”.
claudia raia na playboy

Ronaldinho Gaúcho vai morar em uma verdadeira ilha da fantasia

 



A futura casa de Ronaldinho Gaúcho na Barra: residência do vizinho, no lado direito da quadra de tênis, dá a noção exata do tamanho da mansão


Ronaldinho Gaúcho é o centro das atenções por onde passa desde que chegou ao Flamengo. E, na hora de comprar sua casa, o craque não poderia passar desapercebido. A futura residência do jogador no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, como noticiou a Veja Rio, foi comprada por R$ 20 milhões. Mas a história não para por ai. O negócio já é um dos maiores da história da Zona Oeste. Entre jogos, dribles, treinos e gols, o camisa 10 da Gávea se refugiará em uma verdadeira ilha da fantasia.
Quem trabalha no mercado imobiliário do Rio de Janeiro já sabe da transação. E dá o acordo como fechado, faltando apenas questões burocráticas. A nova casa de Ronaldinho ocupa cinco lotes e meio do condomínio. Cada um tem cerca de 850 metros quadrados. Lazer não vai faltar: são duas quadras de tênis, campo de futebol, bar, salão de festas e uma academia subterrânea, com vista para a piscina. Promessa de festa e pagode nas horas vagas.
— É uma ilha da fantasia. Quase um clube. Na academia, você malha vendo as pessoas nadarem na piscina. Tudo do bom e do melhor mesmo — explicou Armando César, gerente de imóveis prontos da Patrimóvel.
Só a casa vale aproximadamente R$ 15 milhões. O restante pago representa o fato de que a propriedade não estava a venda — Ronaldinho foi visitar outro imóvel, se encantou e fez a proposta — e de que o negócio foi feito no sistema de porteira fechada. Resumindo: inclui móveis, utensílios domésticos e objetos de decoração. É entrar e morar.
O montante total de R$ 20 milhões já é um dos maiores negócios da Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.
— Nessa região com certeza. Só na Zona Sul que temos valores superiores — disse Leonardo Schneider, um dos vices-presidentes da Secovi Rio, o sindicato de habitação da cidade.
Negócio inflacionará mercado
A maior transação imobiliária de casas residenciais no Rio em 2011 aconteceu no meio de janeiro. Uma casa no Jardim Pernambuco, condomínio de luxo no Leblon, Zona Sul da cidade, foi vendida por R$ 26 milhões. O negócio envolvendo Ronaldinho aparece em segundo nessa lista. E, segundo os especialistas, vai inflacionar o mercado da região.
— A casa no Leblon era menor, com cerca de 1.500 metros quadrados. Mas a localização pesa, o que não acontece no caso da Zona Oeste. Essa transação vai inflacionar o mercado da Barra. Lá, uma casa de luxo vale uns R$ 3,5 milhões. Mas também não há quase nada com esse tamanho de quase seis lotes — garantiu Armando Cesar, da Patrimóvel.
— O condomínio nem é o mais famoso. Mas agora as casas lá passam a valer mais — contou Leonardo Schneider, da Secovi Rio.

Ronaldinho Gaúcho tem fama de ótimo anfitrião em festas nas suas mansões

Prefeito volta a afirmar que ajuda de R$ 3 milhões para escolas de samba sairá da iniciativa privada

RIO - O prefeito Eduardo Paes voltou a afirmar que os R$ 3 milhões que ajudarão a Grade Rio, a Vila Isabel e a Portela a refazerem o carnaval após o incêndio de seus barracões serão doados pela iniciativa privada. O prefeito não revelou quais empresas e disse que, ainda hoje, as empresas que quiserem poderão divulgar a ajuda.
_ São empresas privadas e sivulgaremos mais tarde as empresas que quiserem revelar o patrocínio. As que não quiserem, não vamos explicitar. A prefeitura não vai entrar com nenhum recursos. Não haverá necessidade. Basicamente são patrocinadores tradicionais do carnaval que fizemos contato e pedimos a ajuda _ disse o prefeito, durante divulgação do consórcio para ordenamento digital das redes e serviços subterrâneos da cidade do Rio.

Jovem morre durante treinamento do Exército, diz família

 

A família de Daiana Pereira Fernandes, de 25 anos, afirmou, na manhã desta quarta-feira, que a jovem morreu ontem durante um treinamento para sargento do Exército. Ela teria sofrido uma parada cardíaca enquanto fazia atividades físicas. A jovem está sendo enterrada no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju.

Mônica Mattos abre o jogo: se arrepende de filme com cavalo e sonha em gravar com Juliana Paes


Mônica Mattos, vencedora do Oscar de melhor atriz pornô - Foto: Divulgação / Dino Almeida

Quem conhece Juliana Paes sabe: ela jamais faria um filme pornô. Mas sonhar não custa nada
Com cinco anos de carreira e mais de 300 filmes no currículo, Mônica Mattos ganhou o Oscar do cinema pornográfico, já contracenou com famoso como Alexandre Frota e Mateus Carrieri e até encarou um cavalo. Mas a atriz ainda tem um desejo a realizar: gravar cenas de sexo com a bela Juliana Paes.
- Ela é linda! - elogia Mônica.
Segundo a atriz, um dos filmes mais marcantes de sua carreira foi "Desejos proibidos", o primeiro pornô que fez com Frota. Além de ganhar mais destaque na indústria de filmes adultos, ela assume que acha o ator um gostosão e que contracenar com ele foi tudo de bom:
- Foi muito especial, porque eu participei de quase todas as cenas. E o Alexandre Frota, além de muito gente fina, é maravilhoso.
Mas Mônica acha que Juliana Paes em um filme pornô faria ainda mais sucesso.
- Ela é famosa, elegante. Acho que teria muita repercussão.
Arrependimento
Mônica já fez quase tudo em filmes pornôs, mas se tem uma coisa que não faria jamais seria sexo com penetração em animais. A atriz, que já gravou cenas em que fazia sexo oral num cavalo, diz que se arrependeu e garante que jamais repetiria a dose ou faria algo parecido.
- Fiz mais pela grana, mas meus fãs não aprovaram e não me senti bem fazendo aquilo. Jamais faria de novo - diz a atriz, encerrando o assunto.
Entre as dificuldades de fazer um filme pornô, Mônica conta que novatos normalmente dão trabalho. A atriz diz que dá uma mãozinha para o iniciante se sentir mais à vontade, mas nem sempre dá certo:
- Já aconteceu algumas vezes de, por ser a primeira vez, o cara não conseguir. Aí a gente dá um tempinho, dá um Viagra. Mas teve casos de ficar tentando o dia todo e não rolar. Aí não tem jeito. Tem que chamar outro cara.

Romário justifica-se no Twitter após faltar sessão em Brasília


Depois de ser flagrado jogando futevôlei em dia de sessão legislativa, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) manifestou-se no início da noite desta sexta-feira, em seu perfil no Twitter. O ex-jogador alega que não deixou de trabalhar porque a sessão da qual se ausentou não tinha presença obrigatória.
- Em primeiro lugar, ontem, não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, para aqueles que não sabem, não teve plenário e a presença não era obrigatória. Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores - disse Romário, através da rede social.
Nesta quinta-feira, por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, Romário participava de uma pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca. Romário — a exemplo de muitos parlamentares — até chegou a pisar no Congresso, recebeu presença e, logo depois, pegou o avião e voltou ao seu reduto eleitoral.
Como a sessão não era deliberativa — e não havia ordem do dia —, as ausências registradas não contaram para descontar os salários. A presença não era obrigatória, entretanto, houve quem trabalhasse duro: parlamentares de vários estados do Brasil apresentaram 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

Adriano se recusa a fazer teste do bafômetro e tem habilitação apreendida

 

Diretor da Liesa diz ter avisado a Riourbe, há dois meses, sobre vazamento na tubulação da Cidade do Samba

 


A Cidade do Samba, hoje de manhã, ainda com marcas do incêndio


O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José dos Santos, confirmou agora pela manhã que a Liga teria comunicado a Riourbe sobre um vazamento na tubulação da Cidade do Samba. Ele não soube precisar a localização do vazamento. O comunicado teria ocorrido há cerca de dois meses. Segundo Elmo, o reparo já teria sido feito antes do incêndio ocorrido na segunda-feira passada.

Agora pela manhã, as duas tendas que abrigarão as escolas União da Ilha e Portela começaram a ser construídas no estacionamento ao lado da Cidade do Samba. Segundo o diretor de Manutenção da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Edson Marcos, A previsão é de que elas sejam concluídas até o próximo domingo.

No Parlamento, Bebeto dá goleada em Romário

 

Bebeto.