GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

São Sebastião dá início ao projeto de educação de trânsito

Motoristas da Ecobus recebem ciclo de palestras
O pacote de projetos voltados para a educação no trânsito, realizado pela atual Administração de São Sebastião através da Ditraf (Divisão de Tráfego), teve início nesta semana.
O projeto tem como objetivo a conscientização de todos os segmentos da sociedade e busca assegurar um comportamento seguro no trânsito do município.
Segundo o coordenador do projeto, Adilson Nicolau Galvão Santos, a medida visa proporcionar a prevenção de acidentes, bem como trabalhar as virtudes importantes na vida em sociedade.
Na quarta-feira (27), Nicolau esteve no bairro de Cambury, na Costa Sul, palestrando para os motoristas de coletivos e escolares da Ecobus. Já nesta quinta (28), o profissional ministrou para 40 motoristas no Topovaradouro, também pela empresa Ecobus.  
Os temas destas primeiras palestras foram Histórico do Trânsito no Município, Comportamento do Ser Humano no Trânsito, Postura e Comportamento Profissional dos Motoristas, Direção Defensiva, Sinalização Viária e Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
No dia 6 de agosto, quem participa da ação são os fiscais e cobradores, e na próxima semana será a vez da empresa União do Litoral receber o agente da Ditraf. Posteriormente, haverá encontros com alunos e profissionais da Educação.
Serviço: Para agendar, basta entrar em contato com Adilson Nicolau, na Secretaria de Segurança Urbana. A Segur fica na Rua Antonio Goulart Marmo, 300, Centro. Mais informações pelos telefones: (12) 3892-6180/3945 ou através do e-mail adilson.ditraf@saosebastiao.sp.gov.br

Nenhum comentário: