GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Finais de campeonatos de futsal agitam Gringão neste sábado

Equipes classificadas para as finais da Copa Kids
Neste sábado 30, chegarão ao fim a 2ª Copa Kids e 3ª Copa Sebastianense, ambas de Futsal, promovidas pela Administração Municipal de São Sebastião, por meio da Seesp (Secretaria de Esportes).
As finais serão disputadas no ginásio municipal José de Souza Gringo, o Gringão, localizado na região central da cidade. Pela Kids, na categoria Sub-13, o Tebar Praia Clube irá encarar o Seesp Topolândia, às 9h. Em seguida, mas na Sub-15, a equipe do Tebar Praia Clube A jogará contra o time do Seesp São Francisco.
Copa Sebastianense
Já a final da Copa Sebastianense, pela categoria Veteranos, também será realizada no Gringão, logo após as partidas da Kids, às 10h30.
A disputa será entre o Sebastianense e o Grêmio Barê pelo jogo de volta. O confronto promete ser muito acirrado, visto que as equipes empataram em 2 a 2 no jogo de ida, realizado na última terça-feira 27, no CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz.
Caso haja novamente um empate, a decisão será nos pênaltis, pois o saldo de gols não será contabilizado.

Nenhum comentário: